Home Futebol Chelsea estuda ex-Barcelona para substituir jogador lesionado

Chelsea estuda ex-Barcelona para substituir jogador lesionado

Chelsea está avaliando alternativas para substituir Nelson Semedo; jogador está lesionado e Potter necessita de reposição

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Chelsea está interessado em contratar o lateral-direito Nelson Semedo, de 28 anos, do Wolverhampton Wanderers, em janeiro, na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Simon Phillips, o Chelsea está procurando adicionar mais profundidade ao departamento de lateral-direito. Os Blues identificaram o zagueiro de 28 anos do Wolves, Nelson Semedo, como o alvo ideal.

O português passou por um momento difícil desde que se mudou para Molineux e foi titular em apenas seis jogos da Premier League nesta temporada. Semedo caiu na hierarquia do Wolves, e o clube da Premier League teve uma campanha decepcionante até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chelsea vive necessidade de contratação

O Chelsea contratou Marc Cucurella de Brighton durante a última janela de transferências para adicionar profundidade na defesa esquerda. No entanto, eles não conseguiram trazer uma alternativa de qualidade para Reece James, e isso tem sido um problema para Graham Potter nas últimas semanas.

O lateral-direito titular Reece James está de fora devido a uma lesão e Potter teve que contar com Cesar Azpilicueta, Ruben Loftus-Cheek e Christian Pulisic como suas opções de lateral-direito. Semedo atuará como cobertura para o inglês até que ele possa se recuperar totalmente.

Os Wolves pagaram 37 milhões de libras pelo zagueiro de 28 anos quando o contratou do Barcelona. Dadas as atuações do jogador na Premier League e sua falta de importância no elenco dos Wolves, é improvável que os Blues paguem um prêmio por seus serviços.

PUBLICIDADE
Better Collective