Home Futebol Chelsea x Arsenal terá transmissão exclusiva; saiba como assistir ao clássico da Premier League

Chelsea x Arsenal terá transmissão exclusiva; saiba como assistir ao clássico da Premier League

Gunners buscam seguir na liderança do campeonato, mas desbancar os donos da casa será uma missão complicada

Por Bruno Romão em 05/11/2022 11:52 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Chelsea

Neste domingo (6), às 09h (Brasília), no Stamford Bridge, Chelsea e Arsenal se enfrentam pela 15ª rodada da Premier League. Enquanto o time de Mikel Arteta quer manter a liderança, os Blues desejam encostar no G-4, cenário que irá apimentar ainda mais o confronto. Além disso, a partida vai reservar um duelo particular entre os brasileiros em campo.

Como assistir ao jogo AO VIVO

Para os torcedores que desejam acompanhar o clássico entre Chelsea x Arsenal, a única opção será através do serviço STAR+, já que o embate terá transmissão exclusiva através da plataforma.

Pelo lado do Chelsea, Graham Potter não poderá contar com Chilwell, lesionado. Além do lateral-esquerdo, Wesley Fofana, Reece James e N’Golo Kante, todos lesionados, estão fora da partida. Mediante as ausências, Cucurella deve iniciar na ala-esquerda, com Azpilicueta no lado direito, enquanto Jorginho, Kovacic estão cotados para marcar presença no meio-campo.

Já no Arsenal, que não possui ausências no time titular, Gabriel Jesus estará presente e pode encerrar o jejum de oito jogos sem balançar as redes. Antes da convocação final para a Copa do Mundo, o camisa 9, assim como Gabriel Martinelli e Gabriel Magalhães, desejam deixar uma impressão positiva, já que todos podem estar no torneio. No entanto, a tendência é de um embate acirrado com Thiago Silva.

Ficha Técnica – Chelsea x Arsenal (Premier League)

Data: 06 de novembro (domingo)

Local: Stamford Bridge (Londres)

Horário: 09h (Brasília)

Provável Chelsea: Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Koulibaly; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic e Cucurella; Mount, Sterling e Aubameyang.

Provável Arsenal: Ramsdale; White, Saliba, Gabriel e Zinchenko; Xhaka e Partey; Saka, Odegaard e Gabriel Martinelli; Gabriel Jesus.

Exit mobile version