Revelado nas categorias de base do Flamengo, o lateral-esquerdo Ramon, que neste ano esteve emprestado ao Red Bull Bragantino, é alvo do Braga, de Portugal. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a negociação já foi iniciada.
O empresário Bruno Macedo, que está intermediando a negociação, se encontrou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, para dá inicio as tratativas.
“Bruno Macedo, empresário português, de fato esteve com Marcos Braz, vice do Flamengo, em um hotel no Rio, mas foi para falar sobre Ramon. O Braga, de Portugal, tem interesse no lateral, e Macedo é quem está intermediando a negociação”, informou Venê Casagrande em seu perfil no Twitter.
Bruno Macedo, empresário português, de fato esteve com Marcos Braz, vice do Flamengo, em um hotel no Rio, mas foi para falar sobre Ramon. O Braga, de Portugal, tem interesse no lateral, e Macedo é quem está intermediando a negociação.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) November 18, 2022
Mais detalhes >>> https://t.co/5sBXy3HWgP pic.twitter.com/VXl4buOeF7
O jornalista informou ainda que a intenção do Braga é de contratar o lateral-esquerdo por empréstimo de um ano. Mas, o Flamengo quer aguarda primeiro o desfecho da negociação pela compra de Ayrton Lucas para tomar uma decisão sobre o futuro de Ramon.
O lateral-esquerdo tem 21 anos e nesta temporada foi emprestado pelo Flamengo ao Red Bull Bragantino para adquirir experiência e rodagem. Ao todo, Ramon disputou 19 partidas com a camisa do clube de Bragança Paulista.
Ramon é cria das categorias de base do Flamengo, em que estreou como profissional em 2018. Antes de ser emprestado, o lateral disputou 38 jogos pelo time principal do Rubro-negro e distribuiu quatro assistências. O jogador ainda tem no currículo um título do Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

