Home Futebol Consulta por Vina, jogadores de saídas e permanência de Ceni: a semana do São Paulo

Consulta por Vina, jogadores de saídas e permanência de Ceni: a semana do São Paulo

Veja quais foram as principais notícias do São Paulo na última semana

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O ano acabou para o torcedor do Tricolor Paulista e se encerrou com um gosto amargo, o time até que esboçou bons resultados na temporada, mas nos momentos decisivos acabou escorregando na hora H. Na semana que passou, o Tricolor teve alguns destaques e o Torcedores.com separou os principais. Confira abaixo.

PUBLICIDADE

São Paulo projeta cinco contratações para 2023, mas descarta reforçar posição contestada

De acordo com o UOL Esporte, o Tricolor irá trazer para a próxima temporada quatro ou cinco reforços, mas não para a posição de goleiro. A avaliação interna é que no momento Felipe Alves, Jandrei e Thiago Couto têm condições técnicas necessárias para a próxima temporada.

Futuro de Vina é primeiro problema do Ceará para 2023; jogador interessa ao São Paulo

Um dos possíveis nomes que podem desembarcar no Morumbi é o meia-atacante Vina, do Ceará. Segundo informações apuradas pelo Torcedores.com. Para bancar os vencimentos de Vina, o Tricolor conta com dinheiro em caixa após não renovar com o Miranda e o lateral-esquerdo Reinaldo.

PUBLICIDADE

Volante pupilo de Diniz entra na lista de possíveis contratações do SPFC

Outro nome apontado como possível reforço para Ceni é o volante Yago Felipe, segundo informações do jornalista Jorge Nicola.

São Paulo prepara “barca” e até dez jogadores podem deixar clube para 2023

Se cinco nomes podem chegar, outros devem sair, algumas saídas inclusives já foram confirmadas: Éder, Reinaldo, Luizão e Miranda, e outros podem seguir o mesmo destino: Andrés Colorado, André Anderson, Igor Gomes, Marcos Guilherme, Gabriel Neves e Léo.

Nilson César critica clube do Brasileirão Série A: “Grupo perdedor”

Após fracassos na temporada, o narrador Nilson Cesar não poupou críticas para o elenco do SPFC: “É simples de definir o São Paulo: é um grupo perdedor. Tem grupo que é vencedor, mas tem aquele que é ‘meia boca’ mas tem vergonha de perder, e o São Paulo não tem vergonha nenhuma de perder. Esse grupo não vai ir bem nunca, é incrível mas é uma realidade e não vem de hoje”, declarou.