Copa do Mundo 2022: adversária do Brasil na estreia, Sérvia goleia em último amistoso
Europeus despacharam o Bahrein por 5×1 e contaram com a volta de Vlahovic
Reprodução/Federação Sérvia de Futebol
No último amistoso antes da Copa do Mundo 2022, a Sérvia bateu o Bahrein por 5×1. Nesta sexta-feira (18), os europeus foram “visitantes indigestos” e não tiveram piedade dos donos da casa no último amistoso antes do Mundial.
O capitão da Sérvia, Dusan Tadic, abriu o placar logo aos seis minutos. Entretanto, o adversário asiático empatou em cobrança de pênalti. No segundo tempo tudo desandou para o modesto Bahrein. O meia, que havia anotado um gol na primeira etapa, marcou novamente e ainda deu assistência para o artilheiro Dusan Vlahovic fazer o dele. O centroavante da Juventus também passou para Luka Jovic fechar o marcador.
Vale lembrar que o ataque esteve desfalcado nesta tarde. Isso porque Vlahovic atuou por apenas 45 minutos, enquanto Aleksandar Mitrovic sequer entrou em campo, sendo poupado para a Copa. A dupla se recupera de lesão e a comissão técnica da seleção age com cautela. Apesar de preservados hoje, não preocupam para o Mundial.
A Sérvia estreia no Catar na próxima quinta-feira (26), às 16h, diante do Brasil. No Grupo G, ainda enfrentará Camarões e Suíça.

