Tite comandou mais um treino da seleção Brasileira em Turim, nesta quinta-feira (17) e esboçou algumas opções táticas para a Copa do Mundo de 2022.
O treinador liberou os primeiros 15 minutos do treino para registro de imagens e em seguida fechou o treinamento para realizar atividades e de bola parada. O treinador separou o treino em dois times com pontas aberto. Neymar e Rodrygo foram usados como jogadores centralizados em ambas as formações.
O jogador do Real Madrid, Rodrygo concedeu entrevista coletiva e falou sobre a posição que foi utilizado por Tite no treinamento.
“Eu venho mostrando durante todo meu trabalho no clube que posso estar em qualquer lugar, estou preparado para isso. Estou à disposição, onde Tite quiser me utilizar, estou aí”, citou o jogador de 21 anos.
Confira as escalações do treinamento:
Ederson; Danilo, Militão, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Fred, Neymar, Raphinha, Vinicius Júnior e Gabriel Jesus
Durante a sequência da atividade, Tite trocou Fred por Bruno Guimarães e Gabriel Jesus por Pedro.
A segunda equipe foi composta por: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Bremer e Alex Sandro; Casemiro, Paquetá e Rodrygo; Antony, Martinelli e Richarlison.
Durante os testes, Paquetá saiu e deu lugar para Everton Ribeiro.
O técnico Tite deste da última quarta-feira (16), vem preparando a estratégia da seleção para estreia da competição.
A Seleção Brasileira volta aos treinamentos nesta sexta-feira (18), pela parte da manhã e em seguida os jogadores ganham folga. O time parte para o Catar no sábado (18). A estreia do Brasil será contra a Sérvia, 24 de novembro, às 16h.

