Suíça e Camarões se enfrentaram na última quinta-feira (24) em um jogo morno que acabou em um 1 a 0 que favoreceu o time europeu. Ambos rivais do Brasil na Copa do Mundo 2022, contam com pareceres otimistas da sua torcida, que acreditam que após a lesão de Neymar há mais chances para os seus times, confira.
Suíços acreditam em vitória contra o Brasil
Próximos rivais no Grupo G acreditam em resultados favoráveis após a lesão do tornozelo de Neymar. Em entrevista, Marcel Rohner de 53 anos, acredita no resultado da Suíça na próxima terça-feira (28). Quando questionado disse: “os brasileiros têm valores individuais incríveis. O futebol está no sangue dos jogadores e a torcida é louca, apaixonada. O jogo contra o Brasil será mais difícil, mas não temos medo. Temos uma equipe muito boa”.
Outro torcedor também se mostrou favorável. O consultor de RH, Christian Dousse disse: “nosso grupo é muito difícil. Camarões tem uma boa equipe e jogou melhor no primeiro tempo. Mas, felizmente temos o goleiro Yann Sommer, que fez grandes defesas, e nosso time melhorou no segundo tempo”.
Camaronenses estão otimistas
Por outro lado, os torcedores de Camarões também se mostraram otimistas para garantir resultados na Copa do Mundo 2022. Thierry, empresário de 48 anos, disse: “acho que faltou velocidade e garra em momentos importantes porque o time fez um bom primeiro tempo (contra Suíça). A gente pode ganhar (do Brasil). Vai ser 2 a 1. Eu estarei lá no estádio de novo e sei que as chances de Camarões avançar na Copa continuam intactas”.
Outro torcedor chamado Clarence se mostrou otimista também: “acho que na Copa do Mundo tudo é possível. Se a Arábia Saudita conseguiu vencer a Argentina, nós podemos avançar à segunda fase, como fizemos em 1990”.

