A rivalidade entre Brasil e Argentina no futebol é histórica. Ela, costumeiramente, acirra os ânimos logicamente de brasileiros e argentinos, mas uma cena curiosa chamou a atenção na cidade de Kerala, na Índia. Por lá, o clima de Copa do Mundo não pareceu tão amistoso.
Em imagens divulgadas no Twitter, é possível ver muitos indianos trajando as camisas de Brasil e Argentina. Contudo, o que se viu foi uma verdadeira briga generalizada. É possível notar que alguns tentam apaziguar a situação, mas sem muito sucesso. Os socos e pontapés foram registrados.
Assista a “treta” na índia entre fãs de Brasil e Argentina
A tão esperada final da Copa do Mundo entre Brasil e Argentina não deve acontecer. Ambas são favoritas a terminarem a primeira fase na liderança dos seus respectivos grupos. Se confirmado, as seleções se cruzariam nas semifinais.
Tite faz mistério na escalação do Brasil
O técnico Tite abriu apenas vinte minutos do treino da seleção brasileira. Perto da estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia, quinta-feira, às 16h, ainda não há uma garantia de quem serão os titulares. É certo que o treinador já tenha definido, mas irá manter o mistério.
Nas seis atividades que comandou até o momento, o treinador variou a formação sem separar titulares e reservas. A ideia da comissão técnica é estimular todos os jogadores para que treinem em sua melhor condição possível. Os atletas ainda não sabem quem vai jogar.
Atacante do Flamengo, Pedro vê como uma disputa sadia para estar entre os onze titulares.
“É uma briga sadia. O professor Tite é quem escolhe, mas o mais importante é que o Brasil está muito bem servido, jogadores no seu mais alto nível, todos bem em seus clubes, então todos que forem jogar darão o seu melhor para o Brasil”, disse.
“É um grupo muito alegre, muito feliz, mas sério quando tem que ser, quando precisa trabalhar. É um ambiente muito alegre, o brasileiro é assim, e temos que ser assim nos treinos e nos jogos. O Richarlison tem esse jeito engraçado de ser, que ajuda muito o grupo — acrescentou Pedro..

