Thibaut Courtois (Bélgica)
Courtois ter atuações de destaque não é novidade para ninguém, o goleiro é o atual campeão da Uefa Champions League e foi um dos protagonistas da conquista do Real Madrid na temporada passada, fazendo defesas inacreditáveis contra o Liverpool na grande final.
Na Copa do Mundo do Catar, Courtois fechou o gol da Bélgica no jogo contra o Canadá e foi um dos responsáveis pelos três pontos conquistados na estreia dos europeus. O goleirão chegou a defender um penalti.
Yann Sommer (Suíça)
O goleira da Suíça tem sido um dos principais destaques da Bundesliga nas últimas temporadas, não à toa, esteve na lista de desejos do Manchester United na última janela de transferências.
Nessa Copa do Mundo, Sommer teve uma atuação de destaque por sua seleção contra Camarões, o goleiro fechou o gol nas oportunidades criadas pelo adversário.
Andries Noppert (Holanda)
Noppert possui uma bela história. O goleiro passou muitas temporadas como reserva em vários clubes menores da Holanda, até finalmente receber uma oportunidade no pequeno Go Ahead Eagles. A partir daí, se tornou uma referência e, por isso, é o atual titular da seleção de Van Gaal.
Andries Noppert é o goleiro mais alto de toda a Copa do Mundo, com mais de 2 metros de altura.
Aymen Dahmen (Tunísia)
Em uma partida onde a Tunísia foi pressionada o jogo todos pelos dinamarqueses, Dahmen foi essencial para fechar o gol e evitar que a seleção africana saísse derrotada da primeira rodada da Copa do Mundo.
Shuichi Gonda (Japão)
Gonda foi um dos heróis da virada do Japão contra a Alemanha na estreia de ambas as seleções na Copa do Mundo. O goleiro fechou seu gol e não bola alguma entrar, mesmo com a insistência dos alemães, que dominaram a partida durante todo o primeiro tempo.

