Home Futebol Copa do Mundo: imprensa sérvia analisa Brasil e demonstra “medo” de Neymar

Copa do Mundo: imprensa sérvia analisa Brasil e demonstra “medo” de Neymar

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo na próxima quinta-feira (24) contra a seleção da Sérvia

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

De olho na seleção brasileira, o jornal MozzartSport da sérvia analisou os comandados de Tite. Mesmo com a seleção sérvia em grande fase, eles entendem que o Brasil é o grande favorito do grupo, e um dos principais favoritos ao título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Concreto na defesa e um bando de jovens leões em volta do cada vez mais forte Neymar. Estão mais fortes do que há quatro anos, têm dois jogadores de alto nível em quase todas as posições e são os principais candidatos ao título. Mesmo que eles não pareçam favoritos como costumavam ser, o Brasil é sempre o Brasil. Sinônimo de futebol e Copa do Mundo. A seleção que há décadas é a mais invejada e que todos querem vencer”, disse.

A imprensa sérvia também deu muita atenção a Neymar, eles entendem que o camisa 10 da seleção brasileira tem tudo para fazer uma grande Copa do Mundo, já que está em grande fase. Além dos elogios ao craque, o jornal demonstra uma preocupação e “medo” do jogador brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tudo gira em torno de Neymar. Nos dois Mundiais anteriores, foi o líder da seleção, mas não correspondeu às expectativas. Em boa parte devido a lesões. Agora é diferente… Ele tem um papel diferente na Seleção em relação ao PSG. Tite lhe deu total liberdade para jogar como um “10” e voltar para pegar a bola, percorrer o campo, distrair, trocar de posição com os pontas e entrar nas linhas adversárias. Mas ele costuma jogar como um falso 9″, escreve e conclui dizendo que ele está em grande fase no PSG e chega bem para a Copa do Mundo:

“Fontes bem informadas afirmam que ele teve o melhor treino de sua vida com um personal trainer particular no verão passado, antes de aparecer para a convocação do PSG. Trabalhou individualmente no Brasil por duas semanas e apareceu na França mais preparado do que nunca. Este é o seu melhor início de temporada desde que chegou do Barcelona e não teve nenhuma lesão”, finalizou.

Better Collective