O Brasil está na lista dos maiores favoritos a vencer a Copa do Mundo 2022. A seleção brasileira de Tite teve uma campanha sólida nas eliminatórias e se classificou com tranquilidade.
Um dos que acredita que o Brasil irá longe na competição é o ex-jogador holandês Ronald de Boer. Ele falou nessa quinta-feira (17/11) que a seleção será a campeã da Copa do Mundo pela sexta vez, vencendo inclusive Portugal, de Cristiano Ronaldo, na grande final.
De Boer também acredita que no caminho para a final, o Brasil passará pela Holanda, nas semifinais. Os holandeses, por sua vez, irão longe na competição, vencendo a decisão do terceiro lugar contra a França (que seria derrotada por Portugal) e então repetiria o sucesso de 2014.
Lembrando que em 2014, no Brasil. A seleção holandesa foi derrotada pela Argentina na semifinal e venceu os anfitriões por 3 a 0 na partida de decisão pelo terceiro lugar da Copa do Mundo.
Ronald de Boer, que já foi técnico do Catar, falou sobre como será ver seu país enfrentando a seleção que já comandou:
“Estar no mesmo grupo do Qatar é especial para mim, depois de viver em Doha por sete anos. Para mim, Holanda e Senegal são os favoritos para avançar”, comentou o holandês.
Holandês falou sobre o favoritismo do Brasil na Copa do Mundo
De Boer acredita que o Brasil é o maior favorito a levar para casa a taça do Mundial pela sexta vez. Ele falou sobre a “mística” da camisa verde e amarela:
“Para mim, o Brasil é claro favorito para conquistar o título. Quando os jogadores colocam a camisa amarela, algo acontece na mentalidade deles.”, concluiu o ex-jogador da Holanda.

