Home Futebol Copa do Mundo: jogador saudita provoca Messi após derrota da Argentina

Copa do Mundo: jogador saudita provoca Messi após derrota da Argentina

A Arábia Saudita derrotou a seleção da Argentina em sua estreia na Copa do Mundo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Na manhã desta terça-feira, a Arábia Saudita surpreendeu e venceu a Argentina na estreia da Copa do Mundo. Depois de sair perdendo, a seleção asiática conseguiu virar o jogo e sair com uma vitória em seu primeiro jogo da competição. Uma das imagens que mais chamaram a atenção foi o jogador Abdulelah, que provocou Messi depois do segundo gol saudita; Veja o vídeo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a derrota da seleção argentina na estreia da Copa do Mundo, Messi foi alvo de piada nas redes sociais. Mesmo marcando o gol argentino, ele não conseguiu evitar a derrota de seu país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Derrota da Argentina na Copa do Mundo pegou todos de surpresa

A derrota da Argentina na estreia da Copa do Mundo pegou muitos de surpresa. Para o jornalista Rafael Oliveira, mesmo que a Arábia fez um ciclo completo e teve boa preparação para a Copa do Mundo, o resultado de hoje foi uma grande surpresa.

“Uma zebraça. Eu esperava da Arábia Saudita uma capacidade para competir neste grupo pela segunda posição. A Arábia Saudita em parte do ciclo na Ásia foi a melhor seleção do continente, e por que tem um treinador que para mim é um grande personagem. Mas vencer a Argentina, de virada, na estreia, uma Argentina embalada, candidata forte ao título… aí não dava para esperar”, disse.

Ficha técnica

Argentina x Arábia Saudita

PUBLICIDADE

Data: 22/11/2022, 07:00

PUBLICIDADE

Estádio: Lusail

Gols: 10’ Messi (ARG), 48′ Al-Shehri (ARA), 53′ Al-Dawsari (ARA)

Substituições – ARG: 59′ Martinez, Álvarez, Fernandéz (Romero, Gómez, Paredes), 70′ Acuña (Tagliafico)

Substituições – ARA: 45’+4 Al-Abed (Al-Faraj), 78′ Al-Ghannam (Al-Shehri), 88′ Al-Abed (Al-Amri), 89′ Albirakian (Asiri), 90+8′ Al-Burayk (Al-Shahrani)

PUBLICIDADE

Argentina (4-2-3-1): Martinez – Tagliafico, Otamendi, Romero, Molina – Paredes, de Paul – Gómez, Messi (c), Di Maria – Martinez
Técnico: Lionel Scaloni

Arábia Saudita (4-4-1-1): Al-Owais – Abdulhamid, Al Tambakti, Al-Boleahi, Al-Shahrani – Al-Shehri, Kanno, Al Malki, Al-Dawsari – Al-Faraj (c) – Al-Buraikan
Técnico: Hervè Renard

Better Collective