Home Futebol Copa do Mundo: Messi não treina e frustra jornalistas no Catar

Copa do Mundo: Messi não treina e frustra jornalistas no Catar

Atacante trabalhou na parte interna em estrutura montada na Universidade do Catar

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

A seleção argentina fez nesta sexta-feira o primeiro treinamento no Catar visando a estreia na Copa do Mundo, na próxima terça-feira, às 7h (horário de Brasília), contra a Arábia Saudita, no Lusail Stadium. Astro da Albiceleste, o atacante Messi não participou da atividade no gramado, assim frustrando a imprensa que compareceu em peso à estrutura montada na Universidade no Catar, casa da seleção durante o Mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Messi não preocupa. Ele fez atividades na parte interna do local. Vale lembrar que na última quarta-feira, o atacante foi titular em amistoso contra os Emirados Árabes Unidos, em Abu Dhabi. Assim como o camisa 10, outros atletas não treinaram no gramado, casos de Ángel Di María, Rodrigo de Paul, Leandro Paredes, Lisandro Martínez, Nicolás Otamendi e Juan Foyth, que também iniciaram a partida no meio de semana.

De acordo com o jornal argentino “Olé”, mais de 250 jornalistas fizeram a pergunta: “Onde está Messi?”. Após o fim da atividade aberta à imprensa, os profissionais saíram desapontados por não conseguirem fazer o registro do craque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, o técnico Lionel Scaloni precisou fazer dois cortes entre os 26 convocados: os atacantes Nico González e Joaquín Correa. Ángel Correa e Thiago Almada foram chamados.

A Argentina está no Grupo C da Copa do Mundo e além de enfrentar os sauditas vai enfrentar México e Polônia.

PUBLICIDADE
Better Collective