Está chegando a hora da estreia do Brasil na Copa do Mundo. Antes da viagem para o Catar, a seleção brasileira fará alguns treinos no CT da Juventus, em Turim, na Itália. Nesta segunda-feira, os jogadores se apresentaram e já foram para o campo. Com um problema no voo, o zagueiro Marquinhos e o atacante Neymar foram as ausências.
Dentro das quatro linhas, uma parte da atividade foi focada nas finalizações. Nela, o atacante Pedro, do Flamengo, foi destaque ao anotar um golaço. Na jogada trabalhada pelas pontas, o centroavante rubro-negro recebeu da direita e finalizou de letra, sem chances para Éderson.
Assista ao golaço de Pedro no treino do Brasil
Na sequência, foi a vez de Vinícius Júnior, ex-Flamengo, deixar o dele e também com muita categoria. Antes, Weverton fez boa defesa no chute de Rodrygo.
Ainda no ataque, a boa notícia ficou por conta de Antony. Em razão de um problema no quadril, o jogador foi desfalque no Manchester United nas últimas cinco partidas. Depois de uma atividade leve com bola, fez um trabalho interno na fisioterapia.
Vini Jr. exalta união na Seleção
Um dos principais nomes do Real Madrid, Vinícius Júnior não tem cadeira cativa na equipe comandada por Tite. Isso, porém, não desanima o atacante. Pelo contrário, o jogador enaltece o bom ambiente entre os atletas. Ele acredita que esta conexão entre todos é o grande segredo.
– Eu acredito que cada vez que a gente vai para a Seleção o grupo está mais unido, a galera está mais confiante. Eu acredito que isso seja o mais importante de tudo, que você pode ter o melhor elenco do mundo, mas se a equipe não tiver a união e a conexão que deve ter, aí fica um pouco complicado. Eu acredito que esse grupo, além de ter bons jogadores, todo mundo gosta muito um do outro. Todo mundo quer estar na Seleção e quer aproveitar esse momento – comentou Vini, que ainda completou:

