Neste sábado (26), a Seleção Brasileira reservou um momento durante os treinos da Copa do Mundo para enviar uma homenagem à Guilherme Arana, lateral do Atlético-MG.
Um dos nomes certos na convocação para a disputa do mundial, Arana não foi chamado pelo técnico Tite após lesão grave sofrida na reta final do Brasileirão Série A.
Guilherme Arana recebeu uma camisa oficial da Seleção Brasileira, uma cortesia da Confederação Brasileira de Futebol, durante atividades no CT do Galo neste sábado (26).
Lesão em setembro tirou Guilherme Arana da Copa do Mundo

O ex-técnico do Atlético-MG chegou a revelar que Guilherme Arana seria titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo em caso de convocação para a lateral-esquerda.
No entanto, uma lesão sofrida no dia 7 de setembro, interrompeu os planos do jogador. Na divida com Carlos Eduardo (Red Bull Bragantino), a perna de Arana ficou presa no gramado.
A lesão diagnostica foi uma multiligamentar no joelho esquerdo, sendo necessária a intervenção cirúrgica para a correção do problema, processo que já dura mais de três meses.
Após vitória diante da Sérvia, a Seleção Brasileira volta a campo nesta segunda-feira (28), a partir das 13h pelo horário de Brasília, em duelo contra a Suíça.

