Copa do Mundo: Taffarel solta palavrão ao vivo na Globo; assista
Preparador de goleiros da seleção brasileira se empolgou na emissora antes da bola rolar contra a Sérvia
Reprodução
O início da transmissão de Brasil x Sérvia, na Globo, contou com nomes de peso. Isso porque Eric Faria entrevistou Roque Júnior e Cafu na beira do campo, com Taffarel se juntando o grupo logo depois. Sendo assim, como o ex-goleiro se tornou um ícone do futebol nacional e motivou um dos principais bordões de Galvão Bueno, o “sai que é sua” foi repetido no momento.
Empolgado por reencontrar os amigos, Taffarel acabou se empolgando e soltou um palavrão ao vivo. Como estava ao vivo no momento, Eric Faria apenas riu da situação, tendo em vista que o ídolo da seleção brasileira se distanciou no momento em que concluiu sua fala.
“Galvão está falando lá na cabine ‘sai que é sua…’.“, iniciou o jornalista.
“Tão gritando aqui, cara. Sai que é sua, Taffarel, p…”, respondeu o ex-goleiro, algo que arrancou risadas do repórter da Globo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpic.twitter.com/uw3VpABe3W
— out of context brasileirão (@oocbrsao) November 24, 2022
Em 2022, Alisson Becker tentará repetir o feito de Taffarel, campeão com o Brasil em 1994. Sendo assim, como é treinado por uma de suas referências, a expectativa é de um bom desempenho no Catar.
“Copa de 1998, quando o Brasil eliminou a Holanda nos pênaltis. Quando o Taffarel defendeu o pênalti, uma lembrança boa que eu tenho da família. Lembranças felizes. “Fui abençoado com um irmão e segui os passos deles também. Tanto ele (Muriel) como o Taffarel são duas grandes referências na minha vida”, disse o titular da seleção à Globo.
FICHA TÉCNICA – BRASIL x SÉRVIA
Local: Estádio Lusail, em Lusail
Data: 24 de novembro de 2022, quinta-feira
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Alireza Faghani (IRA)
Assistentes: Mohammadreza Mansouri e Mohammadreza Abolfazli (IRA)
Quarto Árbitro: Maguette Ndiaye (SEN)
VAR: Abdulla Al-Marri (CAT)
BRASIL: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Paquetá, Casemiro, Raphinha, Neymar, Vinicius, Richarlison.
SÉRVIA: V. Vanja, Veljkovic, Milenkovic, Pavlovic, Zivkovic, Lukic, Gudelj, Mladenovic, S.Milinkovic-Savic, Tadic e Mitrovic.

