Home Futebol Copa do Mundo: técnico promete Sérvia forte para jogo contra o Brasil

Copa do Mundo: técnico promete Sérvia forte para jogo contra o Brasil

A seleção da Sérvia venceu o amistoso contra o Bahrein, antes do confronto contra a seleção brasileira na Copa do Mundo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A Sérvia, primeira adversária da seleção brasileira na Copa do Mundo, fez um amistoso contra o Bahrein. Os europeus tomaram um susto, mas venceram a partida, por 5×1. Após o jogo, Stojković, o técnico da Sérvia comentou sobre a partida contra o Brasil no mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele fez um comparativo entre o amistoso e o jogo contra o Brasil. Para ele serão partidas completamente diferentes. Segundo o treinador, no jogo de hoje, os atletas cometeram erros que não devem acontecer na partida da próxima quinta-feira. Já que, o jogo contra o Brasil se trata de uma partida de Copa do Mundo.

“A partida contra o Brasil será completamente diferente. Do ponto de vista da competição, motivação. É difícil dizer agora o quanto melhor podemos fazer em termos percentuais. Seremos muito mais sérios e profissionais contra o Brasil. Hoje, o resultado não esteve em primeiro plano, será extremamente importante contra o Brasil”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico também comentou sobre a situação de Vlahovic, que vinha sendo uma grande dúvida para a seleção sérvia. O atleta da Juventus não vinha atuando por conta de uma lesão. No jogo de hoje, ele jogou o segundo tempo da partida, fez um gol e deu uma assistência. Ganhando assim, mais confiança para a disputa da Copa do Mundo.

“Tínhamos um plano de que ele não seria titular, mas que ganharia tempo de jogo. Ele conseguiu fazer um gol, suas movimentações e participação no jogo foram satisfatórias. Quanto à autoconfiança, é importante que todo atacante marque um gol. Um jogo muito bom”, disse.

Atacante da Sérvia é destaque em jornal espanhol antes da Copa do Mundo

O atacante também foi destaque no jornal espanhol AS, que disse que elepode ser uma “pedra no sapato” do Brasil na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

“No segundo tempo, chegou Vlahovic. Foram 45 minutos dignos de serem gravados, demonstrando que Thiago Silva, Marquinhos, Militão e Alisson não poderão dormir tranquilos nas vésperas da estreia na Copa do Mundo”, diz a publicação.

PUBLICIDADE
Better Collective