O influenciador Tiago Toguro está no Catar e foi assistir o confronto do Brasil contra a Suiça, que ocorre nesta segunda-feira (28). Mas, para entrar noEstádio 974, em Doha, o brasileiro precisou passar por um momento constrangedor.
Na estrada do estádio, Toguro precisou rasgar uma pulseira da ‘Mansão Maromba’ nas cores arco-íris que carregava em um de seus braços e entregar para um funcionário do local.
não pude entrar com minha pulseira 🤦🏼♂️ pic.twitter.com/mPKyvswsSJ
— Toguro (@toguro) November 28, 2022
Toguro no oriente médio vestido assim com tattoo de fuzil e 11/09 na cara pic.twitter.com/nM2qXfMIac
— Kratus 🖐🏻😝✋🏻 (@cl3ytun) November 28, 2022
Após estrear com vitória sobre a Servia por 2 a 0, com dois gols de Richarlison, o Brasil enfrenta a Suiça buscando a vitória para encaminha a classificação para a segunda fase da Copa do Mundo.
Para o jogo desta segunda (28), o técnico Tite não conta com Danilo e Neymar, que estão entregues ao departamento médico. Assim, a seleção brasileira foi escalada com: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Vinícius Júnior, Raphinha e Richarlison.
O Brasil termina a fase de grupos enfrentando a seleção de Camarões. O duelo ocorre no dia 2 de dezembro, às 16 horas, no Estádio de Lusail.
Jogadores convocados para a Copa do Mundo:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Éder Militão (Real Madrid) e Bremer (Juventus)
Laterais: Danilo (Juventus), Daniel Alves (Pumas), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Sevilla)
Volantes: Casemiro (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Bruno Guimarães (Newcastle)
Meias: Lucas Paquetá (West Ham) e Everton Ribeiro (Flamengo)
Atacantes: Neymar (PSG), Richarlison (Tottenham) Raphinha (Barcelona), Antony (Manchester United), Vinícius Júnior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Pedro (Flamengo), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Rodrygo (Real Madrid)

