Jogador do Goiás há dois anos, Nicolas não esconde que é identificado com o Paysandu. Neste sábado (19), o atacante de 33 anos assistiu ao terceiro título de Copa Verde conquistado pelo time bicolor.
O atleta foi filmado por familiares e amigos, justamente no exato momento em que Patrick Brey fez o gol decisivo.
“Cara, esses caras merecem, velho. Esses caras merecem”, disse Nicolas após vibrar com o gol e apontar o dedo indicador para a televisão.
Nicolas 🎙️ "Esses caras merecem".#Papão tri Campeão da @CopaVerde
🏆🏆🏆🐺 pic.twitter.com/hlG32ZTkLC— Lobos Da Curuzu (@Lobosdacuruzufc) November 20, 2022
Dentro de campo, o Paysandu derrotou o Vila Nova por 4 a 3 nos pênaltis. Os times empataram por 1 a 1 no tempo regulamentar.
Matheuzinho inaugurou o marcador para o time goiano. O jogador aproveitou rebote de um chute de Neto Pessoa e balançou as redes, no minuto 25 do primeiro tempo.
No entanto, um gol de falta e salvador marcado por João Vieira levou a final da Copa Verde para os pênaltis.
O meio-campista empatou aos 50 minutos do segundo tempo. A decisão foi disputada no estádio Serra Dourada.
Nicolas conquistou títulos e marcas individuais no Paysandu
O futebolista representou o Paysandu de 2019 até 2021. De acordo com dados oficiais, Nicolas marcou 37 gols em 103 jogos e se tornou o maior artilheiro do clube, desde a era Yago Pikachu.
Além disso, ele fez oito gols diante contra o Remo e saiu como o principal goleador do clássico paraense, no século XXI.
O “Cavani da Amazônia” também foi bicampeão estadual e conquistou 13 premiações individuais. Deixou saudades ao torcedor, quando saiu.
Título da Copa Verde rende classificação direta
O tricampeonato regional garantiu, ao Paysandu, uma vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil 2023, além de uma premiação milionária.
O valor ainda será confirmado pela CBF, mas a estimativa é de que o clube receba quase R$ 2 milhões.

