O português Vitor Pereira encerrou o ciclo no Corinthians, no último domingo (13), na derrota para o Atlético-MG. O treinador demonstrou desejo de permanecer no clube, porém questões pessoas dificultaram a permanência do treinador.
O jornal português “A Bola” enfatizou a saída emocionada e publicou um vídeo do discurso do treinador.
Vitor Pereira deixa o comando do time do Parque São Jorge com 67 jogos com 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas. O treinador terminou com a equipe na quarta colocação do Brasileirão Série A e vice-campeão da Copa do Brasil.
Veja o discurso de despedida do treinador:
O goleiro Cássio, eleito nesta segunda-feira (14), o melhor goleiro do Brasileirão Série A, pela Bola de Prata. O camisa 12 do Corinthians falou sobre a saída de Vitor Pereira.
“’Sinceramente, é um risco. Sempre é importante, a gente vê as equipes, no caso o Palmeiras que foi campeão, dando continuidade ao seu treinador. Quando você perde um treinador que poderia dar sequência, nunca é bom.”, disse o goleiro.
Além da saída do treinador, deixam o clube também os auxiliares Filipe Almeida e Luis Miguel, e também Bruno Moura, Luis Nuno Nédio e António Ascensão.
O Timão se reapresenta no dia 15 de dezembro para iniciar a pré-temporada visando as competições de 2023.

