Home Futebol Corinthians hoje: veja detalhes sobre a cirurgia de Adson

Corinthians hoje: veja detalhes sobre a cirurgia de Adson

Atacante do Timão saiu lesionado na final da Copa do Brasil e teve que passar por cirurgia

Por André Salem em 01/11/2022 18:34 - Atualizado há 3 anos

O meia-atacante Adson, de 22 anos, não deve mais atua nessa temporada. Isso porque ele teve que passar por um procedimento cirúrgico.

O jovem está em tratamento por causa de um estiramento na coxa, onde se lesionou na final da Copa do Brasil. Para piorar, ele teve um problema de apendicite e teve que fazer uma cirurgia às pressas.

Ele está se recuperando em casa e por isso, teve que suspender o tratamento da lesão. Após se recuperar da lesão na coxa, ainda terá que recuperar o ritmo de jogo, por ficar um tempo parado.

Por isso, o Corinthians entende que não irá mais contar com o jogador esse ano, por ser um processo mais demorado e por restar apenas quatro rodadas para o fim do Brasileirão.

A próxima rodada já é amanhã (2), contra o Flamengo. O atacante irá acompanhar o jogo de casa. O Timão lamenta a lesão e o procedimento cirúrgico, já que Adson era titular da equipe.

Sequência do Corinthians na temporada

Ainda precisando garantir a vaga na Libertadores, o Timão tem como objetivo se classificar direto para a fase de grupos da competição nacional. E o time está próximo do objetivo. Provavelmente com mais uma vitória, ele consiga.

Restando quatro rodadas, o Corinthians enfrenta amanhã (2), o Flamengo, no Maracanã. O time de Vítor Pereira ainda terá dois jogos em casa, contra Ceará e Atlético-MG. Fora de casa, o time enfrenta o Coritiba, na penúltima rodada.

Atualmente, o Corinthians está em 5º lugar com 58 pontos. Considerando que vão os seis primeiros diretos para a fase de grupos, o Timão hoje está sete pontos na frente do 7º colocado, que é o Atlético-MG.

Ontem (31), o Fluminense derrotou o Ceará e garantiu matematicamente a classificação para a próxima edição da Libertadores. Palmeiras, Internacional e Flamengo, também já se classificaram.

Sair da versão mobile