Home Futebol Corinthians e Adson devem conversar sobre valorização salarial

Corinthians e Adson devem conversar sobre valorização salarial

O jovem jogador que se recupera de lesão, foi peça bastante utilizada pelo técnico Vitor Pereira 

Fernando Coutinho
Jornalista, 23 anos e apaixonado por esportes. Sou formado pela FIAM FAAM e tenho experiências em mídias sociais, assessoria de imprensa e redação.

O atacante e cria da base do Timão, Adson deve receber uma valorização salarial, após o final do Brasileirão Série A, de acordo com reportagem do GOAL. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda segundo a reportagem, a reunião para definir o assunto seria após a final da Copa do Brasil, mas a diretoria tem focado as suas atenções para renovação do treinador Vitor Pereira. 

A diretoria do Timão deseja valorizar o jogador de 22 anos, devido ao número de jogos e desempenho na temporada 2022. O jovem recebe cerca de 50 mil reais atualmente. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Adson jogou por 49 partidas, sendo 27 começando entre os 11 titulares. O jogador marcou cinco gols e contribuiu com duas assistências.  

O Corinthians também deseja estender o contrato, que atualmente tem vínculo até 2023. 

Mercado da bola do Corinthians 

Nesta semana, a mídia esportiva noticiou a volta do atacante Romero, para o Corinthians nessa próxima temporada. O paraguaio de 30 anos tem negociações avançadas com o alvinegro e o seu contrato com o Cruz Azul termina em dezembro. 

PUBLICIDADE

O principal foco da janela de transferência do Timão é garantir a permanência do atacante Yuri Alberto. O jogador de 21 anos que está emprestado ao clube, manifestou interesse em permanecer no clube.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal Meu Timão, o clube negocia com o staff do Zenit, clube que detém os diretos econômicos do jogador. Os representantes do clube russo estão no Brasil para conversas. A negociação gira em torno de 30 milhões de euros, mas, o Corinthians pode envolver jogadores para abater o valor.   

Better Collective