O Corinthians anunciou seu novo técnico, Fernando Lázaro, em um comunicado emitido no último domingo (20). O novo comandante do Timão é um ex-analista de desempenho do clube e viajaria com a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022. Além da chegada do novo professor, também há outras informações sobre movimentações no mercado da bola.
Fernando Lázaro no Corinthians
Antes de acertar sua ida ao Corinthians como diretor técnico, o comandante seria encarregado de observar as seleções adversárias do Brasil na Copa do Mundo. O trabalho contaria também com a ajuda de Ricardo Gomes e Lucas Oliveira, inclusive faz parte do material distribuído como divulgação.
Fernando Lázaro passa pela sua segunda passagem pelo clube. Aos 41 anos, o filho do ex-lateral Zé Maria do Timão começou a trabalhar no Alvinegro em 1999 no Departamento de Informática até 2016. Posteriormente, começarão como parte da equipe da Seleção Brasileira de Tite, participando na Copa do Mundo da Rússia em 2018 e o título da Copa América de 2019.
Romero
Outra notícia que os corinthianos aguardam há algumas semanas, é a volta de Romero, é tida quase como certa. O atacante paraguaio que fez história vestindo a camiseta do Corinthians está prestes a ter o seu contrato encerrado no Cruz Azul do México, e sem cláusula de rescisão, é um excelente negócio para a Diretoria. Após a confirmação de Fernando Lázaro como técnico, a negociação pode deslanchar nos próximos dias.
Everaldo
Finalmente, grande conhecido da torcida alvinegra também pode voltar à Neo Química Arena. Everaldo cumpre um empréstimo no América-MG, e está em alta no time mineiro. Desta forma, uma possível volta ao elenco seria uma solução arriscada para reforçar as laterais do elenco que tanto sofreram durante a última temporada.

