O Corinthians segue nesta semana definindo algumas questões relacionadas à formação do elenco para a disputa da temporada 2023 sob comando de Fernando Lázaro.
Além da busca por contratações no mercado da bola, a nova comissão técnica do Timão analisará a permanência de jogadores que estão retornando de empréstimo de outros clubes.
Um dos nomes que entrará em pauta nesta semana é o lateral-esquerdo Reginaldo, que disputou a segunda divisão do futebol brasileiro em 2022 com a Tombense.
Emprestado anteriormente à equipe mineira, o novo contrato de empréstimo assinado em abril terminará no dia 30 de novembro. Tudo indica que não haverá a renovação do contrato de empréstimo com o Corinthians.
Jovem do Corinthians foi pouco aproveitado na Tombense
Reginaldo esteve entregado à equipe profissional do Timão nesta temporada em alguns treinamentos após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2022.
No entanto, o jovem ultrapassou o limite de idade para atuar na equipe sub-20 do Corinthians e não poderá mis disputar o tradicional torneio nas categorias de base.
Na Tombense, Reginaldo disputou apenas cinco jogos e não obteve destaque na equipe mineira enquanto esteve cedido, sem gols e assistências, devido à concorrência com Manoel.

