O Torcedores.com preparou um breve resumo de notícias do Corinthians, com o que bombou na mídia nesta sexta-feira(4). Confira!
Decisão de Vítor Pereira incomoda Fagner
A notícia que mais bombou no Corinthians hoje, é sobre um possível incômodo de Fagner com a decisão de Vítor Pereira em o ‘barrar’ do time titular. Segundo matéria do portal ‘Meu Timão’, o defensor ficou irritado por ter sido preterido nos dois últimos jogos por Bruno Méndez, que nem é lateral de ofício.
Duílio rebate notícias sobre insatisfação de elenco
Paralelamente à isto, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, se pronunciou sobre tal insatisfação e citou que é impossível todos do elenco estarem satisfeitos.
“Desafio qualquer pessoa a me mostrar um elenco 100% satisfeito com seu treinador no mundo do futebol. Não existe unanimidade, só jogam 11. Quem não está jogando sempre estará insatisfeito. Independentemente de quem seja, muda toda hora. Jogou, está bem. Ficou fora, reclama […] Preciso ter calma e cabeça fria. Fizemos um grande ano, como há muito tempo não tínhamos. Estou tentando a continuidade. Não será a pressão de um ou outro atleta insatisfeito ou a pressão da imprensa que vai acelerar minha decisão”, disse Duílio
Du Queiroz tem futuro indefinido no Corinthians
E essa indefinição no futuro de Vítor Pereira, tem sido entrave em outras situações no clube. Segundo matéria do ‘Lance!’, Du Queiroz deve receber propostas do futebol europeu, e uma venda ou não, passaria por aprovação do técnico do Corinthians. Basta saber se será Vítor Pereira ou não.
Jadson revela proposta de outro clube antes de retorno ao Corinthians
Outra que bombou hoje, foi a entrevista de Jadson à ESPN, onde revelou que antes de acertar seu retorno ao Corinthians em 2017, recebeu propostas do Flamengo. Segundo o meia, os valores oferecidos pelo clube carioca eram até maiores do que os oferecidos pelo Timão.
“Na época que eu voltei teve uma conversa com o Flamengo também. Era até um valor maior que eles queriam pagar de salário. Só que daí pesou bastante o carinho que tenho pelo Corinthians. Já estava adaptado às pessoas que estavam ali. Já conhecia”, disse Jadson.
Jadson revela proposta ‘maior’ que recebeu do Flamengo e lembra o que ouviu do pai: ‘Corinthians não vai ganhar nada…’ #ResenhaESPN #FutebolNaESPN #ESPNnoStarPlus https://t.co/LjMPiLJoqn
— ESPN Brasil (@ESPNBrasil) November 4, 2022
Pato comenta medo após erro com a camisa do Corinthians
Falando em ex-jogadores do clube, Alexandre Pato falou ao site “The Player’s Tribune” sobre o famoso episódio da cavadinha em mata-mata contra o Grêmio em 2013. Segundo o atacante, não houve tentativa de agressão por parte de seus companheiros, assim como muitos deles relatam. No entanto, Pato disse que tinha medo das reações de alguns torcedores.
“Eu cometi um erro, mas não é verdade que colegas de elenco tentaram me bater. Ninguém fez nada. Mas os torcedores queriam me bater e me matar. Eu passei a andar de carro blindado em São Paulo, com seguranças armados e bombas de gás lacrimogênio. Os torcedores invadiram o CT com pedaços de pau e facas. Isso é uma loucura, algo assustador. Foi uma pena como tudo terminou no Corinthians. Cheguei como um astro do futebol europeu, com um salário alto, o que já cria uma distância em um país tão desigual como o Brasil”, disse Pato.

