Home Futebol 5 notícias do Corinthians hoje que bombaram (04/11)

5 notícias do Corinthians hoje que bombaram (04/11)

Já em preparação para 2023, o Corinthians também teve bastante notícia em seu extra-campo. Veja o resumo de hoje no Timão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Torcedores.com preparou um breve resumo de notícias do Corinthians, com o que bombou na mídia nesta sexta-feira(4). Confira!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Decisão de Vítor Pereira incomoda Fagner

A notícia que mais bombou no Corinthians hoje, é sobre um possível incômodo de Fagner com a decisão de Vítor Pereira em o ‘barrar’ do time titular. Segundo matéria do portal ‘Meu Timão’, o defensor ficou irritado por ter sido preterido nos dois últimos jogos por Bruno Méndez, que nem é lateral de ofício.

Duílio rebate notícias sobre insatisfação de elenco

Paralelamente à isto, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, se pronunciou sobre tal insatisfação e citou que é impossível todos do elenco estarem satisfeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Desafio qualquer pessoa a me mostrar um elenco 100% satisfeito com seu treinador no mundo do futebol. Não existe unanimidade, só jogam 11. Quem não está jogando sempre estará insatisfeito. Independentemente de quem seja, muda toda hora. Jogou, está bem. Ficou fora, reclama […] Preciso ter calma e cabeça fria. Fizemos um grande ano, como há muito tempo não tínhamos. Estou tentando a continuidade. Não será a pressão de um ou outro atleta insatisfeito ou a pressão da imprensa que vai acelerar minha decisão”, disse Duílio

Du Queiroz tem futuro indefinido no Corinthians

E essa indefinição no futuro de Vítor Pereira, tem sido entrave em outras situações no clube. Segundo matéria do ‘Lance!’, Du Queiroz deve receber propostas do futebol europeu, e uma venda ou não, passaria por aprovação do técnico do Corinthians. Basta saber se será Vítor Pereira ou não.

Jadson revela proposta de outro clube antes de retorno ao Corinthians

Outra que bombou hoje, foi a entrevista de Jadson à ESPN, onde revelou que antes de acertar seu retorno ao Corinthians em 2017, recebeu propostas do Flamengo. Segundo o meia, os valores oferecidos pelo clube carioca eram até maiores do que os oferecidos pelo Timão.

PUBLICIDADE

“Na época que eu voltei teve uma conversa com o Flamengo também. Era até um valor maior que eles queriam pagar de salário. Só que daí pesou bastante o carinho que tenho pelo Corinthians. Já estava adaptado às pessoas que estavam ali. Já conhecia”, disse Jadson.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pato comenta medo após erro com a camisa do Corinthians

Falando em ex-jogadores do clube, Alexandre Pato falou ao site “The Player’s Tribune” sobre o famoso episódio da cavadinha em mata-mata contra o Grêmio em 2013. Segundo o atacante, não houve tentativa de agressão por parte de seus companheiros, assim como muitos deles relatam. No entanto, Pato disse que tinha medo das reações de alguns torcedores.

“Eu cometi um erro, mas não é verdade que colegas de elenco tentaram me bater. Ninguém fez nada. Mas os torcedores queriam me bater e me matar. Eu passei a andar de carro blindado em São Paulo, com seguranças armados e bombas de gás lacrimogênio. Os torcedores invadiram o CT com pedaços de pau e facas. Isso é uma loucura, algo assustador. Foi uma pena como tudo terminou no Corinthians. Cheguei como um astro do futebol europeu, com um salário alto, o que já cria uma distância em um país tão desigual como o Brasil”, disse Pato.

Better Collective