Home Futebol Corinthians hoje: “traidor é traidor”, diz Joel Santana sobre Vítor Pereira no Flamengo

Corinthians hoje: “traidor é traidor”, diz Joel Santana sobre Vítor Pereira no Flamengo

Timão não reagiu bem nos bastidores diante das movimentações envolvendo o treinador português e o Flamengo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em menos de duas semanas, o técnico Vítor Pereira deixou o Corinthians e acertou a sua “volta” ao futebol brasileiro, mesmo alegando que problemas familiares impediriam sua sequência no país. Neste sábado (26), os jornalistas André Hernan e Bruno Andrade cravaram a contratação do português no Flamengo, como substituto de Dorival Júnior, desligado do cargo ontem (25).

PUBLICIDADE

Participando de uma entrevista no UOL Esporte, o técnico Joel Santana abordou sobre o “chapéu” dado sobre o Timão e não poupou críticas a VP.

“Amigo, se ele é traidor, traidor é traidor e ele não vai mudar da noite pro dia. E ele é marrento, não gosto de treinador marrento”, afirmou Joel Santana, na live UOL News Copa, realizada neste sábado (26).

PUBLICIDADE

Vale salientar que, embora haja a notícia de acerto, o Flamengo ainda não se posicionou oficialmente, para confirmar se o ex-treinador do Corinthians será o comandante do plantel para 2023.

Quem também se posicionou sobre a possível ida de Vítor Pereira para o time carioca foi o ex-jogador Neto. Apesar de adotar cautela, uma vez que o negócio ainda falta ser oficializado, o ídolo do Corinthians disse que a transação pode ser a maior “trairagem do futebol”.

“Sem oficializar não falo nada da contratação do VP pelo Flamengo. Até porque é difícil acreditar. Seria a maior TRAIRAGEM que já vi no futebol”, disparou Neto nas redes sociais. O apresentador da Bandeirantes foi um dos primeiros a cravar que o treinador português não ficaria ao alvinegro para 2023.

PUBLICIDADE