O treinador português Bruno Lage é a bola da vez nos bastidores do Corinthians. De acordo com informações do jornalista Marco Bello, o treinador aceitou vir ao Brasil e as negociações avançam para saber o tamanho da comissão técnica. O jornalista ainda afirma que o negócio não está fechado.
O perfil do treinador agradou a diretoria do Corinthians, que enxerga em Lage um estilo próximo de Vitor Pereira.
O último trabalho de Bruno Lage foi no Wolves, da Ingraterra. O salário do português no clube era de 1,4 milhão de reais, valor menor do que o Corinthians pagava ao ex-técnico Vitor Pereira. Bruno comandou a equipe em 51 jogos, com 19 triunfos, 10 empates e 22 derrotas.
Além do time inglês, Bruno tem passagem pelo Benfica e no clube de Portugal conquistou dois títulos. Foram 76 jogos, com 51 vitorias, 12 empates e 13 derrotas.
O Timão colocou o treinador como prioridade, após entender que Vojvoda, do Fortaleza estaria inclinado a renovar com o Leão do Pici. O treinador argentino já recusou investidas do Vasco e Atlético-MG. Até o momento, não existe informações se o Timão realizou uma proposta para o treinador.
Kia Joorabchian tem ajudado o Corinthians intermediando as negociações. É importante lembrar, que Kia ajudou nas conversas entre Vitor Pereira e o Timão. O empresário tem boa relação com mercado europeu e o com o presidente Duílio Monteiro Alves.

