Home Outros Esportes Cowboys massacra, Henry faz história e Eagles invicto; o resumo e resultados da NFL na semana 8

Cowboys massacra, Henry faz história e Eagles invicto; o resumo e resultados da NFL na semana 8

Veja o que de melhor aconteceu em mais uma semana da principal liga de futebol americano aqui no Torcedores

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Com o duelo entre Cleveland Browns e Cincinnati Bengals no último Monday Night Football, foi encerrada a semana 8 da temporada regular da NFL. Em semana que o Philadelphia Eagles ainda permanece invicto e sem saber o que derrota, o Dallas Cowboys não teve piedade de Chicago e muito mais. Veja o resumo da rodada aqui no Torcedores.

PUBLICIDADE

Thursday Night: Lamar ajuda os Ravens fora de casa

Abrindo a rodada, o Baltimore Ravens foi até o Raymond James Stadium para enfrentar o Tampa Bay Buccaneers, que não conseguiu engatar um bom começo de temporada. Novamente, os problemas defensivos do Bucs foram cruciais para a vitória dos Ravens ser concretizada, terminando em 27 a 22 para o Baltimore, que chega a sua quinta vitória em 2022.

Jogos de Domingo

Primeiro horário: vitória de 24 a 0 dos Saints, Cowboys sem piedade e ninguém para os Eagles

Abrindo os jogos de domingo, Jacksonville Jaguars e Denver Broncos se enfrentaram em Wembley, sendo também a última partida no Reino Unido neste ano. Mesmo sendo a principal contratação de Denver para a temporada, Russell Wilson não foi a peça principal na vitória por 21 a 17, mas sim o jogo terrestre, com Latavius Murray e Melvin Gordon. Além disso, a defesa ainda causou duas interceptações de Trevor Lawrence, sendo uma no início da campanha final dos Jaguars.

PUBLICIDADE

Para quem esperava Saints e Raiders um duelo equilibrado, com as duas franquias buscando a vitória e tentando renascer na temporada, só viu New Orleans em campo. Para Las Vegas, nada funcionou em um jogo com poucas emoções, e os Saints vencendo por 24 a 0, com Andy Dalton tendo boa atuação, acertando 22 de 30 passes para mais de 220 jardas.

No AT&T Stadium, o Dallas Cowboys recebeu o Chicago Bears e Dak Prescott e Tony Pollard foram fundamentais no massacre dos donos da casa contra Justin Fields e companhia. Com quatro dos sete TDs anotados no jogo corrido, o Cowboys venceu por 49 a 29, chegando a 6-2 e empatando com os Giants com a mesma campanha.

A pergunta que não quer é: quem pode parar o Philadelphia Eagles? Jalen Hurts vem fazendo a melhor temporada da sua carreira, e a chegada de A.J. Brown na Filadélfia foi fundamental para entrosar mais o ataque, além da defesa estar sólida e sem sofrer muitos pontos por jogo. Contra o Steelers, Brown recebeu 3 passes para TD e os Eagles venceram por 35 a 13, chegando a 7-0.

Segundo horário: Henry é absurdo e Commanders surpreendem

Abrindo as partidas das 17h no domingo, o Tennessee Titans foi até o NRG Stadium para encarar o Houston Texans no clássico da AFC South. E a quinta vitória seguida dos Titans tem muito mérito de Derrick Henry, que já se consagra como um dos maiores RB da história da franquia, chegando a 219 jardas terrestres e ajudando na vitória por 17 a 10.

PUBLICIDADE

A grande surpresa do domingo ficou por contra do Washington Commanders, que mesmo jogando fora de casa contra o Indianapolis Colts conseguiu uma vitória emocionante no último quarto, após a partida toda ser bem truncada e fraca. Após ficar atrás por 16 a 7, o Commanders fez uma campanha incrível no drive final de jogo, anotando o TD com o QB Taylor Heinicke correndo uma jarda e garantindo a vitória de 17 a 16 para Washington.

Sunday Night: Josh Allen mostra a razão dos Bills serem favoritos ao título

Jogando em casa, o Buffalo Bills enfrentou o Green Bay Packers no Sunday Night Football e mostra a cada jogo que passa que os Bills são o grande favorito para chegar ao Super Bowl. Aproveitando a péssima temporada de Rodgers, Allen, que ainda foi duas vezes interceptado, aproveitou os turnovers do adversário para ajudar o Bills a vencer por 2 7 a 17, chegando em 6-1 na campanha, complicando mais a vaga dos Packers.

Monday Night: Brissett faz a festa no Halloween de Cleveland

Encerrando a semana, um clássico de divisão que pode-se dizer, a bruxa estava a solta pelos lados de Cincinnati. Nos três primeiros períodos de jogo, absolutamente nada deu certo para os Bengals contra o Cleveland Browns, ficando atrás do placar, que chegou a 25 a 0. Tentando alguma reação, Burrow ainda lançou para dois touchdowns, mas não foi suficiente a festa de Halloween foi dos Browns.

Confira os resultados da semana 8 da NFL

Tampa Bay Buccaneers 22 x 27 Baltimore Ravens

PUBLICIDADE

Jacksonville Jaguars 17 x 21 Denver Broncos

Detroit Lions 27 x 31 Miami Dolphins

Atlanta Falcons 37 x 34 Carolina Panthers

Minnesota Vikings 34 x 26 Arizona Cardinals

PUBLICIDADE

Dallas Cowboys 49 x 29 Chicago Bears

New Orleans Saints 24 x 0 Las Vegas Raiders

Philadelphia Eagles 35 x 13 Pittsburgh Steelers

New York Jets 17 x 22 New England Patriots

PUBLICIDADE

Houston Texans 10 x 17 Tennessee Titans

Seattle Seahawks 27 x 13 New York Giants

Indianapolis Colts 16 x 17 Washington Commanders

Los Angeles Rams 14 x 31 San Francisco 49ers

PUBLICIDADE

Buffalo Bills 27 x 17 Green Bay Packers

Cleveland Browns 32 x 13 Cincinnati Bengals

Bye Week: Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers