Home Mercado da Bola Preciado, Cristiano Ronaldo, Pitta e mais: 5 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023

Preciado, Cristiano Ronaldo, Pitta e mais: 5 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023

Confira a lista com jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o fim da temporada 2022, os clubes do futebol brasileiro seguem se movimentando em busca de reforços para o próximo ano. O Torcedores.com listou cinco jogadores que são especulados na última semana em times do Brasil para 2023. Confira:

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo, ex-Manchester United

Sem clube após ter o contrato com o Manchester United rescindido, Cristiano Ronaldo, que está disputando a Copa do Mundo de 2022 com a seleção de Portugal, é alvo do Flamengo para 2023. Segundo informações da revista Veja, o Rubro-negro busca patrocinadores com o objetivo de conseguir investimento para fazer uma proposta pelo craque português.

Michael, do Al Hilal

O Grêmio também avançou nas tratativas para contratar o atacante Michael, ex-Flamengo, que pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita. A informação foi divulgada pelo jornalista Jeremias Wernek, da Gaúcha ZH.

Isidro Pitta, ex-Juventude

Mesmo com o rebaixamento do Juventude para a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Isidro Pitta se destacou e é alvo de três clubes da Série A. O atacante paraguaio, que pertence ao Huesca, da Espanha, está na mira de Grêmio, Botafogo e Fortaleza.

Preciado, do Genk (Bélgica)

Durante a transmissão do jogo entre Senegal e Holanda, pela Copa do Mundo, o narrador Luís Roberto, da TV Globo, disse que o Rubro-negro tem interesse na contratação do lateral-direito Preciado, que atua na seleção do Equador e no Genk, da Bélgica.

“Flamengo estaria interessado no lateral-direito Preciado, da seleção equatoriana e Genk”, disse o narrador Luis Roberto enquanto participava da transmissão da vitória da Holanda sobre Senegal por 2 a 0, pela primeira rodada da Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE

Lyanco, do Southampton (da Inglaterra)

Ex-zagueiro do São Paulo, Lyanco é alvo do Botafogo para a temporada de 2023, segundo informou o ‘Canal do Medeiros’. O defensor tem Southampton e atualmente defende o Southampton, da Inglaterra. Ele está jogado no futebol europeu desde 2017.