Home Mercado da Bola Mercado da bola: Cristiano Ronaldo fica perto de fechar com novo clube

Mercado da bola: Cristiano Ronaldo fica perto de fechar com novo clube

Cristiano Ronaldo rescindiu seu contrato com o Manchester United após detonar o técnicoErik Ten Hag durante entrevista

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Livre desde teve seu contrato com o Manchester United rescindido, Cristiano Ronaldo pode estar perto de fechar com um novo clube para a sequência da carreira. De acordo com o jornal ‘Marca’, o atacante português recebeu uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pode fechar com o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última janela de transferências, Cristiano Ronaldo chegou a receber uma oferta do futebol árabe no valor de 242 milhões de euros por duas temporadas, mas a negociação não vingou. Agora, o Al-Nassr fez uma nova investida pelo craque.

“O proprietário de Al-Nassr, o príncipe Faisal Bin Turki, procura dar um golpe de efeito e o de Cristiano Ronaldo seria colocar a equipa e a competição no mapa. A proposta está muito perto da recebida no verão passado”, informou o jornal ‘Marca’. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saída do Manchester United

Cristiano Ronaldo saiu do clube que é ídolo em meio a polêmicas protagonizadas com o técnico Erik Ten Hag. Em uma delas, o atacante se recusou a entrar em campo nos minutos finais do jogo contra o Tottenham.

“Sim [Cristiano se recusou a entrar]. Ele continua sendo um jogador importante no elenco. Eu sou o gerente, sou responsável pela cultura aqui e tenho que definir padrões e valores e tenho que controlá-los”, falou o técnico Erik Ten Hag em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo já havia abandonado o banco de reservas durante o confronto do Manchester United contra o Rayo Vallecano, também nesta temporada. Erik ten Hag contou que já havia dado um aviso ao atacante português pelo ocorrido.

PUBLICIDADE

“Depois de Vallecano, eu disse a ele que era inaceitável, mas não só ele, e sim todos. Esta é a segunda vez, há consequências. Sentiremos falta dele amanhã [contra o Chelsea]. É uma falta para o elenco, mas é importante para a atitude e mentalidade do grupo e agora temos que nos concentrar no Chelsea, pois isso é importante”, contou o treinador do Manchester United.

Mas, o estopim da confusão ocorreu após uma entrevista em que Cristiano Ronaldo detonou o técnico e outras pessoas do Manchester United.

“Não só o técnico (tentou forçar minha saída), mas outros 2 ou 3 caras ali do clube, da direção. E eu me senti traído. E senti que algumas pessoas não me queriam aqui, não só neste ano, mas no ano passado também”, revelou Cristiano Ronaldo em entrevista ao jornal “The Sun”.

PUBLICIDADE
Better Collective