A semana de Cristiano Ronaldo está agitada desde a divulgação de trechos da entrevista concedida ao programa “Piers Morgan Uncensored”, na emissora britânica TalkTV.
No final de semana que marcou o último jogo do Manchester United antes da paralisação para a Copa do Mundo, o artilheiro português gravou uma entrevista onde detonou o elenco, os diretores do Manchester United e o técnico Erik ten Hag.
Logo após a divulgação da entrevista, Cristiano Ronaldo já estava em solo português para se juntar à delegação da seleção de Portugal, visando a preparação final para a Copa do Mundo.
Porém, no primeiro dia com a reunião do elenco, uma imagem viralizou nas redes sociais mostrando um cumprimento frio entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, parceiros de Manchester United, nos vestiários da seleção portuguesa.
Mas a situação ficou ainda mais quente na última terça-feira (15), quando João Félix e João Cancelo iniciaram uma forte discussão no campo de treinamento. Cristiano Ronaldo esteve perto do lance e tentou interromper a confusão indo em direção ao lateral do Manchester City.
Cristiano Ronaldo envolvido em confusão; assista
🇵🇹La vrai réaction de Joâo Cancelo.
— Blue Moon (@FRBlueMoon) November 15, 2022
C’est suite à un petit accrochage avec Joâo Félix. 👀
https://t.co/tBIEVP3o07
CR7 segurou o jogador dos Citzens pela nuca com a intenção de tentar repreendê-lo pela ação tomada, mas João Cancelo ignorou o astro do Manchester United e seguiu gritando contra João Félix, abordado por Bruno Fernandes.
Apesar de toda a situação tensa, o técnico da seleção de Portugal, João Mário, segue afirmando que o clima é pacífico entre todos os jogadores antes do início da Copa do Mundo.

