Home Futebol Cristiano Ronaldo publica foto ao lado de Messi em campanha e “quebra” a internet; veja

Cristiano Ronaldo publica foto ao lado de Messi em campanha e “quebra” a internet; veja

Craques estão em reta decisiva de preparação para a Copa do Mundo do Catar e debutam no torneio na próxima semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Grandes astros do futebol mundial, Cristiano Ronaldo e Messi apareceram juntos pela primeira vez na internet neste sábado (19). Em foto publicada nas redes sociais, o atleta do Manchester United estrelou uma campanha ao lado de Messi. O material foi produzido para a famosa marca Louis Vuitton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No registro feito para a campanha publicitária, Cristiano Ronaldo e Messi estão frente a frente rivalizando em uma partida de xadrez.

“Vitória é um estado de espírito”, escreveu CR7, na descrição do post. Os craques aparecem duelando no tradicional jogo em uma maleta desenhada pela marca francesa nos moldes de um tabuleiro de xadrez. Protagonistas do futebol mundial em quase duas décadas, a dupla possui 15 prêmios do Bola de Ouro, 1.500 gols anotados e uma seleta galeria de títulos, restando apenas a conquista da Copa do Mundo, conquista que ainda falta no currículo dos dois craques.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em termos de Copa do Mundo, Lionel Messi será o primeiro a estrear. O argentino debuta com a Albiceleste na próxima terça-feira (22), às 7h (de Brasília), diante da Arábia Saudita, em uma chave que conta ainda com México e Polônia.

Cristiano Ronaldo, por sua vez, atua na quinta-feira (24), no último jogo da primeira rodada, contra Gana, às 13h (de Brasília), movimentando o Grupo H, composto ainda por Coreia do Sul e Uruguai.

Questionado sobre as recentes polêmicas de CR7 no Manchester United e rumores de turbulência na seleção portuguesa, o meio-campista Bernardo Silva se isentou ao falar sobre a situação entre o craque e clube, mas garantiu que no escrete lusitano tudo está tranquilo.

“Quanto às notícias que vêm da Inglaterra, isso não tem nada a ver com a seleção. Não tem nada a ver comigo. Tem a ver com o Cristiano. Eu não vejo nenhum ambiente estranho dentro da nossa seleção”, pontuou o jogador do Manchester City, arquirrival do Red Devils.

PUBLICIDADE
Better Collective