O Torcedores.com preparou um breve resumo de notícias do Cruzeiro, com o que bombou na mídia nesta quinta-feira(10). Confira!
Cruzeiro e Vasco brigam por Pedro Raul
O repórter Lucas Pedrosa trouxe hoje a informação, de que Cruzeiro e Vasco já teriam feito propostas pelo atacante Pedro Raul, destaque do Goiás no Brasileirão. O Kashiwa Reysol, clube que detém os direitos do centroavante, teria pedido 3,5 milhões de euros (cerca de 19 milhões de reais).
Exclusivo! 🚨
Vasco e Cruzeiro brigam pela contratação de Pedro Raul. Atacante recebeu propostas dos dois times e avalia seu futuro. O Kashiwa Reysol 🇯🇵 pede $ 3,5M pelo artilheiro.
Mais informações na manhã desta quinta-feira, no https://t.co/p9rQP9qFGz
C/ @Ruanndelima pic.twitter.com/8cOiPfooLJ
— Lucas Pedrosa (@pedrosa) November 10, 2022
Outro atleta disputado junto com o Vasco
Ainda falando de reforços, o Cruzeiro também teria consultado a situação do volante Junior Urso, que rescindiu seu contrato com Orlando City. No entanto, o Vasco já teria acordo encaminhado com o atleta.
Meia do River Plate também está na mira do Cruzeiro
Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do site GOAL, o Cruzeiro já fez sondagem pelo meia Quintero, atualmente no River Plate. Por incrível que pareça, esse é mais um reforço disputado com o Vasco, que segundo o jornalista Jorge Nicola, também já consultou o atleta. O que impede o avanço neste caso, são as altas cifras pedidas por Quintero.
Zagueiro do Ceará interessa
O Cruzeiro também busca reforços na zaga, e o nome em pauta dessa vez é o do zagueiro Messias, do Ceará. Segundo notícia do site Superesportes, foi realizada apenas uma sondagem até o momento, mas com o rebaixamento do Vozão, a tendência é que as conversas avancem.
E o Taison?
E outra bomba que repercutiu hoje, foi sobre a possibilidade de contratação do atacante Taison, atualmente no Internacional. No entanto, de acordo com a Band RS, ainda são apenas sondagens da parte do Cruzeiro, uma vez que o atacante segue em contrato com o Inter até junho de 2023. Porém, esse curto período de vínculo com o clube gaúcho, já dá a possibilidade de um pré-contrato com outra equipe.

