De Pena celebra parceria com Johnny e alerta companheiros do Internacional: “Não estamos de férias”
Meia uruguaio Carlos De Pena tem jogado mais recuado por conta da lesão de Gabriel, antigo capitão do time do Inter
Foto: Divulgação/Inter
Após a inesperada grave lesão no joelho de Gabriel, ocorrida em vitória de 1×0 sobre o Santos, o técnico Mano Menezes precisou quebrar a cabeça para pensar na montagem do time do Inter. Uma das alternativas foi fixar Johnny como primeiro volante, além de recuar o uruguaio Carlos De Pena com mais funções defensivas desde então.
Foi o caso da vitória de 2×0 sobre o Athletico, neste sábado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Depois da partida, De Pena passou na zona mista do estádio e falou exatamente sobre isso:
“Gosto de jogar com Johnny. Agora que Gabriel não está, a gente tem que fazer uma função um pouco mais defensiva, porque perdemos nosso primeiro volante. Claro que nenhum de nós dois é primeiro volante, mas estamos tentando ajudar o time na defesa”, comentou Pena.
De Pena não quer saber de férias ainda
Na continuidade de sua entrevista, De Pena pregou comprometimento total nos dois jogos restantes para o Inter seguir em 2°: terça-feira, 21h30, fora, contra o São Paulo e domingo, 16h, em casa, frente ao Palmeiras.
“É importante terminar na segunda colocação. Primeiro por uma questão econômica e também em respeito a nós, jogadores, e para o torcedor. Estamos tendo um ano muito bom. Não temos de pensar no ano que vem. Ainda não estamos de férias”, encerrou o jogador uruguaio.

