Home Futebol De Pena vê justiça no título do Palmeiras e projeta grande jogo no Beira-Rio no domingo

De Pena vê justiça no título do Palmeiras e projeta grande jogo no Beira-Rio no domingo

Meia uruguaio Carlos De Pena vem sendo um dos grandes nomes do Internacional na campanha do Brasileirão de 2022

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Mantido como titular pelo técnico Mano Menezes, o meia Carlos De Pena conversou com a imprensa depois da vitória de 1×0 do Inter diante do São Paulo, fora de casa, na noite da última terça-feira. Ele fez questão de elogiar o comportamento da equipe especialmente no primeiro tempo, que foi quando o time chegou ao gol de Mauricio em bela jogada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que a gente veio buscar os três pontos. Dependemos de nós para ficar em 2°. Fizemos um grande primeiro tempo, com posse de bola. A jogada do primeiro gol teve participação de 7, 8 jogadores até Mauricio fazer o gol. No segundo tempo baixamos as linhas, defendemos bem e conseguimos a vitória. Estamos contentes por isso”, citou o uruguaio.

Pela frente, antes de terminar a temporada, o Inter – que mira ser o 2° colocado do Brasileirão até para ter mais premiação – ainda enfrenta o campeão Palmeiras no domingo, às 16h, em casa. Carlos De Pena também falou disso na zona mista do Morumbi:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ainda temos um jogo para fazer contra Palmeiras, que fez uma grande campanha e é o justo campeão. Temos que nos preparar para fazer um grande jogo no domingo”, acrescentou.

A vitória do Inter de Carlos De Pena sobre o São Paulo

Better Collective