Home Futebol Denilson revela que Neymar e Danilo podem ser cortados da Copa do Mundo: “Preocupa”

Denilson revela que Neymar e Danilo podem ser cortados da Copa do Mundo: “Preocupa”

Camisa 10 pode lidar com nova frustração e, assim como o lateral-direito, apenas assistir ao restante do Mundial

Por Bruno Romão em 25/11/2022 18:22 - Atualizado há 2 anos

Lars Baron - Getty Images

Mesmo com a vitória sobre a Sérvia por 2 a 0, o Brasil não saiu totalmente satisfeito em sua estreia na Copa do Mundo. Por meio de exames, constatou-se lesões em Neymar (lesão ligamentar lateral no tornozelo direito) e Danilo (lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo), motivo pelo qual ambos não vão atuar nos próximos dois jogos da seleção.

Neste cenário, Denilson revelou que a situação é mais grave do que se imagina. Durante live no canal de Casimiro Miguel, o pentacampeão do mundo recebeu a informação que Neymar e Danilo podem ser cortados, decisão que será tomada após o final da primeira fase.

“Essa é a informação que eu recebi aqui. Isso quer dizer que as lesões do Danilo e Neymar são mais preocupantes do que se imaginava. A princípio são só esses dois jogos (que eles vão ficar fora), Camarões e Suíça. Mas a informação é que eles correm o risco de não participar mais da Copa do Mundo. Por isso que eu disse que é uma informação que preocupa todos os amantes do futebol, principalmente quem gosta do futebol do Neymar. Vale lembrar que o Tite tem uma seleção de muita qualidade“, destacou.

Principal jogador do Brasil, Neymar segue com seu calvário envolvendo a Copa do Mundo. Em 2014, o camisa 10 levou uma joelhada e ficou fora das semifinais. Quatro anos depois, na Rússia, ele chegou sem estar 100%, algo que refletiu em seu desempenho. Agora, um corte no Catar seria um baque extremamente forte para o atleta de 30 anos.

Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo.”, desabafou o atacante.

Exit mobile version