Denilson deixa Vojvoda de lado e crava técnico ideal para o Corinthians: “Não mediria esforços”
Comentarista apontou preferência em relação ao sucessor de Vítor Pereira no Timão
Reprodução
Desligado do Corinthians de forma oficial, Vítor Pereira optou pela saída por razões familiares. Dessa forma, a diretoria terá a difícil missão de encontrar um nome à altura para manter a equipe na briga por títulos em 2023. Neste cenário, ainda que Juan Pablo Vojvoda esteja em alta, Denilson acredita que Eduardo Coudet, atualmente livre no mercado, seria a melhor opção, já que o comandante do Fortaleza ainda possui futuro indefinido e pode priorizar a sequência do trabalho no Leão do Pici, garantido na Libertadores.
Elogiando a passagem de Coudet pelo Internacional, Denilson destacou que o ex-técnico do Colorado deveria ser tratado como prioridade do Corinthians. Agora, resta saber se o Timão vai entrar na disputa por um nome que não deixa de ser badalado no mercado.
“Eu contrataria o Coudet. Não mediria esforços para trazer o Coudet. Ele fez um trabalho muito bom no Internacional. Ele não saiu porque o trabalho foi ruim. Não vou falar o Vojvoda porque ele tem um vínculo com o Fortaleza. Na coletiva, falou que não sabe do futuro dele… nessa escala, eu forçaria primeiro a opção do Coudet.”, disse no Jogo Aberto.
Enquanto isso, Chico Garcia lembrou um ponto importante. Como Tite vai deixar o cargo de treinador da seleção brasileira, o jornalista citou que Duílio Monteiro Alves precisa, de forma obrigatória, propor um retorno ao Corinthians.
“Acho que o Duílio tem a obrigação moral de ligar para o Tite. O Tite dizer que vai pra lua, tirar um ano sabático, vai pra Europa… beleza. A obrigação do Duílio é procurar o Tite”, afirmou.
Coudet? Vojvoda? Tite? 👀
— Jogo Aberto (@jogoaberto) November 14, 2022
Nomes têm, mas quem deve ser o novo treinador do Corinthians? Nosso time opinou!#JogoAberto pic.twitter.com/h4OGV7RAv4

