Home Futebol Diretor do São Paulo responde a cobrança de Rogério Ceni: “A gente sabe”

Diretor do São Paulo responde a cobrança de Rogério Ceni: “A gente sabe”

O diretor do São Paulo falou sobre as cobranças do treinador e abriu o jogo sobre outros assuntos do clube

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Uma das principais cobranças de Rogério Ceni no São Paulo é a contratação de um atacante de velocidade. Mas, isso deve acontecer em 2023. Em entrevista durante o evento do sorteio dos grupos do Campeonato Paulista, Carlos Belmonte, diretor do São Paulo respondeu sobre essa cobrança de Rogério e disse que o clube vai tentar contratar um atleta com essas características.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Rogério cobrou isso. Aliás é uma cobrança que a gente já tinha tido com o Crespo. A gente tentou alguns jogadores esse ano, trouxemos o Marcos Guilherme que é um jogador de velocidade. Vamos continuar trabalhando nesse sentido. A gente sabe dessa carência no elenco. A gente sabe que o Rogério pensa em um jogador principalmente rápido pelos lados, então a gente está pensando nisso, está estudando. Mas são jogadores como são raros no mercado, são jogadores caros“, disse.

Mesmo sabendo da necessidade, o diretor do São Paulo afirmou que o clube não deve fazer loucuras no mercado para contratar esse jogador. O Tricolor deve buscar oportunidades no mercado para se reforçar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então a gente tem muito cuidado com isso que a gente não pode e tem que tomar muito cuidado com o endividamento do São Paulo que felizmente está diminuindo. Devemos fechar o ano com superávit. Então, na verdade, se for possível trazer alguém dentro dos moldes que a gente tem trazido os demais jogadores, com empréstimo e com uma opção de compra futura, ele virá. O São Paulo tem poucos recursos ainda para grandes investimentos”, disse.

Diretor do São Paulo disse que que chegadas vai depender de saídas

Segundo o diretor do São Paulo, novas contratações vai depender de saídas no clube. Ele citou alguns nomes que ainda estão em situação indefinida. Ao final da temporada, o clube deve começar a preparar o elenco para o próximo ano.

“Na verdade tudo vai depender de quem fica e quem sai. Como a gente tem conversado, por exemplo, com o Rafinha, com o Reinaldo, com o Miranda, a gente precisa entender nessas conversas quais jogadores vão sair e quais vão ficar. A partir dessas decisões tomadas é que virão as possibilidades de reforços. Então, sendo bem sincero, nós estamos estudando todas as posições. Tudo vai depender de quem fica”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective