Home Futebol Dudu e Coutinho na mira, jogador do Atlético-MG oferecido e Carioca de volta à TV: as notícias do Flamengo hoje

Dudu e Coutinho na mira, jogador do Atlético-MG oferecido e Carioca de volta à TV: as notícias do Flamengo hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do Mengão hoje para você não perder nenhum detalhe e ficar bem informado

Por Matheus Leal em 30/11/2022 19:24 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Cesar Greco)

Ainda sem contratações para 2023, o Flamengo monitora o mercado e tem Dudu, do Palmeiras, e Coutinho, do Aston Villa, na mira. O lateral Guga, do Atlético-MG, foi oferecido, mas não empolgou. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do Mengão hoje.

Flamengo mira Dudu, do Palmeiras

Com contrato com o Palmeiras até o final de dezembro de 2023 e com imbróglio para renovação, Dudu entrou no radar do Flamengo. De acordo com o ge, o Rubro-Negro acompanha a situação do atacante e pode fazer uma oferta caso não haja acordo entre o atleta e o Alviverde. A notícia empolgou os torcedores, que recuperaram uma fala do atleta afirmando ser flamenguista.

Flamengo também monitora Philippe Coutinho

De acordo com o portal “Coluna do Fla”, o Flamengo monitora a situação de Philippe Coutinho no Aston Villa. A ideia do Rubro-Negro é ter um reforço bombástico para o Mundial de Clubes e o meia pode ser esse nome em questão.

Lateral do Atlético-MG é oferecido

Segundo o portal “Coluna do Fla”, o lateral-direito Guga, do Atlético, foi oferecido ao Flamengo. O estafe do jogador teria entrado em contato com dirigentes do clube carioca para saber se haveria algum interesse, mas o nome não empolgou a diretoria rubro-negra.

Flamengo acena positivo e Carioca deve voltar à TV

Depois de três temporadas com os clubes negociando de forma pontual a exibição das partidas, o Campeonato Carioca deve voltar à TV aberta. O Flamengo acenou positivamente para as novas condições propostas para a transmissão dos jogos do torneio. SBT e Band disputam a compra dos direitos, que devem render R$ 9 milhões ao Fla.

Sair da versão mobile