Home Futebol Dudu no Flamengo? Torcida resgata fala do atacante e ferve web: “Que tal, Braz?”

Dudu no Flamengo? Torcida resgata fala do atacante e ferve web: “Que tal, Braz?”

Dudu e Palmeiras discutem renovação, mas cláusula trava negócio

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

A renovação de contrato de Dudu com o Palmeiras deixou torcedores do Flamengo em alerta. Até o momento, o atacante e o clube paulista não chegaram a um acordo. Segundo informações do site ge.com, uma cláusula oferecida pelo Verdão para a prorrogação automática do novo vínculo gera divergência nos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A indefinição do futuro de Dudu passou a repercutir entre os flamenguistas. Nas redes sociais, estes resgataram uma entrevista antiga do atacante em que revela ter sido rubro-negro na infância.

Gerson pede para passar mais tempo no Rio; Flamengo e Olympique têm negociação travada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mais pela minha família, meus amigos lá de Goiânia torciam para o Flamengo e eu gostava também, mas hoje eu sou palmeirense, minha família já toda torce também para o Palmeiras. Estou muito feliz em defender este clube, importante ter o carinho e respeito da torcida, de todos aqui no CT”, declarou Dudu à TNT Sports, em 2021.

A partir daí, já surgem pedidos ao vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Será?

Veja um pouco da repercussão de Dudu no Flamengo

Se Dudu no Flamengo parece um sonho distante, a chegada de um novo goleiro é uma realidade. Com a saída de Diego Alves, o rubro-negro foi ao mercado e abriu conversas com Agustín Rossi, que está de saída do Boca Juniors. O argentino conta com uma grande aceitação de Marcos Braz e demais membros da direção.

Rossi está no Rio de Janeiro para aproveitar um período de férias. No entanto, tudo leva a crer o jogador possa ter mais alguma aproximação com a cúpula do Flamengo.

“A questão é que o Boca dificulta e muito a saída deste atleta que tem contrato até o meio de 2023. A partir de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato. A estratégia do Flamengo é aguardar para sentar com o Boca e negociar uma saída antecipada e pagar uma compensação. A não ser que pinte outro clube interessado e ofereça uma quantia absurda, aí o Flamengo nada pode fazer, mas com o jogador tem um acordo encaminhado com o rubro-negro”, disse Venê no início do mês.

PUBLICIDADE
Better Collective