Home Futebol Dybala exalta Messi: “é como se fosse Maradona para nós”

Dybala exalta Messi: “é como se fosse Maradona para nós”

Atacante exaltou o parceiro de ataque na véspera da estreia da Argentina no Mundial

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Mesmo ainda em busca de seu primeiro título de Copa do Mundo, Messi tem status de grande ídolo entre os jogadores argentinos. Na véspera da estreia da Albiceleste no Mundial, Dybala elogiou o parceiro e diz que o grupo de atletas o vê como herdeiro de Maradona, o maior craque da história do país.

PUBLICIDADE

“Ele (Lionel Messi) é um ídolo para todos nós. Todos os jogadores argentinos veem Leo como muitos viram Maradona”, contou Dybala, em entrevista exclusiva ao OneFootball.

Messi confirmou nesta segunda-feira que disputará no Catar o último Mundial da carreira. Dybala destacou a parceria com o atacante durante os últimos anos.

PUBLICIDADE

“Então, foi uma loucura ter a oportunidade de treinar com ele e saber que seria possível jogar com ele e estar especialmente com a seleção. Para nós argentinos, nada é maior do que chegar à seleção, é o maior sonho que você pode realizar como jogador”, comentou Dybala.

O atacante da Roma relembrou que se sentiu nervoso na primeira vez que encontrou o craque.

“Quando cheguei ao campo de treinamento e tive que deixar as minhas coisas, entrei na sala de cinesiologia para cumprimentar os médicos e pessoas que eu não conhecia porque era minha primeira vez lá, e quando entrei, eu o vi com um dos médicos e foi um pouco chocante porque eu não estava esperando encontrá-lo já. Foi uma saudação rápida, eu não queria incomodá-lo. Estava um pouco nervoso, então eu o cumprimentei e fui para o meu quarto. Mais tarde, pude fazer minha estreia na seleção com ele”, encerrou.

A Argentina estreia no Mundial, nesta terça-feira (22), às 7h (horário de Brasília), contra a Arábia Saudita.

PUBLICIDADE