Home Mercado da Bola PSG? Real? Pai de Endrick fala sobre futuro do atacante do Palmeiras: “Sonhando”

PSG? Real? Pai de Endrick fala sobre futuro do atacante do Palmeiras: “Sonhando”

Depois de visita do Paris Saint-Germain, jogo do Palmeiras terá representantes de Real Madrid e Manchester City, no Allianz Parque

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O jovem Endrick será titular pela primeira vez no futebol profissional com a camisa do Palmeiras nesta quarta-feira (2), no duelo contra o Fortaleza, pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida marca o “jogo do título” alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes do duelo marcante, o pai do atacante de 16 anos de idade comentou os rumores sobre transferência da promessa do Palmeiras.

“Às vezes, a gente nem fala a questão de dinheiro, a gente sempre fala nas nossas orações: se for para ter dinheiro e mudar a nossa essência, a gente prefere ficar do jeito que estamos”, ressaltou Douglas, em contato com a ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente está pelo sonho, que foi do meu pai, ele não conseguiu, foi meu e que estamos realizando através do Endrick. Saber que existem clubes de todo mundo atrás dele, sendo grandes clubes, que não dá nem para citar, porque são vários… É um momento único, a gente tenta levar da melhor forma possível”, disse.

“Vamos sonhando, imaginando como vai ser em dois anos uma despedida ou não. E o Endrick transmite para nós essa segurança. Ele parece ser um garoto de 20, 25 anos, tem um mental muito forte. E a gente se apega ao mental dele”, valorizou o pai de Endrick, antes do jogo do Palmeiras.

Endrick observado em jogo do Palmeiras

De acordo com a publicação da ESPN, representantes de Real Madrid e Paris Saint-Germain estão no Allianz Parque nesta quarta-feira para acompanhar o jovem do Palmeiras mais de perto. Semanas atrás, o Paris Saint-Germain enviou o diretor esportivo Luís Campos para conhecer Endrick.

PUBLICIDADE
Better Collective