O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do Palmeiras desta terça-feira (01). Veja o que bombou no Alviverde:
Paulinho é monitorado
Nos últimos dias, a emissora Sky Sports, da Alemanha, noticiou que o atacante Paulinho tem o interesse de virar reforço do Palmeiras em 2023. De acordo com informações do jornal Lance!, o jogador está na lista de monitorados do Verdão, mas os dirigentes do clubes acreditam que o negócio é difícil, por conta dos altos valores e da concorrência.
🚨 | Paulinho de fato é monitorado pelo Palmeiras e muito bem avaliado tanto pela diretoria quanto pela comissão técnica.
— Central do Palmeiras (@CentralDaSEP) November 1, 2022
📰 @ESPNBrasil pic.twitter.com/nQ2NWJ8aen
Danilo na lista de pré-convocados para a Copa do Munso
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o volante Danilo está na lista de 55 jogadores pré-convocados pelo técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo de 2022, que será disputado entre novembro e dezembro, no Catar.
Endrick escolhe onde quer jogo
O atacante Endrick vem sendo disputado por grandes clubes do futebol mundial, entre eles PSG, Barcelona e Chelsea. Mas, segundo o jornal ‘El Debate’, o desejo do garoto de 16 anos é se transferir para o Real Madrid quando deixar o Palmeiras.
Leila fala sobre reforços
“O Palmeiras está sempre em busca dos melhores atletas. Como nosso técnico já conversou com vocês, não haverá grandes alterações, não precisamos de muitas contratações. Toda esta definição de contratações é feita com aval do nosso treinador e do nosso diretor de futebol. Eu, como presidente, só entro na hora de assinar o cheque. A definição é sempre técnica“, disse a presidente do Palmeiras.
Possível escalação inédita
Em jogo que pode garantir o título do Campeonato Brasileiro 2022, o Palmeiras enfrenta o Fortaleza nessa quarta-feira (2), no Allianz Parque. O técnico Abel Ferreira pode mandar a campo uma escalação inédita, com Endrick entre os titulares.
A provável escalação do Verdão contra o Fortaleza é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Endrick (Mayke).
Fala, Piquerez:
“A expectativa é grande. Título do Brasileiro não se ganha todos os dias, é muito difícil, então, seria um mérito e um louro importantes ser um dos primeiros uruguaios campeões brasileiros pelo clube, mas isso é secundário. Ficaria muito feliz em deixar a história do Palmeiras ainda um pouco maior”, disse o lateral-esquerdo Piquerez.

