Home Futebol Espanha tem torcida brasileira em peso contra Alemanha; veja memes

Espanha tem torcida brasileira em peso contra Alemanha; veja memes

Nessa penultima partida da fase de grupos Espanha e Alemanha ficaram no 1 a 1 para a tristeza dos torcedores brasileiros

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

Espanha e Alemanha fizeram às 16:00 a ultima partida desse domingo de Copa do Mundo. A Alemanha que chegou pressionada por ter perdido de virada para o Japão na primeira rodada. Já a Espanha veio cheia de confiança depois do sonoro 6 a 0 em cima da Costa Rica.

PUBLICIDADE

Mas poderia ser pior para a Alemanha, na manhã desse domingo o Japão foi derrotado para a Costa Rica. Dessa forma equilibrou mais o grupo e deu uma sobrevida para os alemães. A internet já ficou decepcionada com a impossibilidade de ver a Alemanha eliminada na primeira fase.

https://twitter.com/mauribrum/status/1596838955311583232

Mesmo assim a torcida brasileira não abriu mão de torcer contra a Alemanha.  Desde a derrota dos alemães para os japoneses os brasileiros na internet ansiavam pelo jogo contra a Espanha. E mesmo com a derrota dos asiáticos, a internet contiunou fechada com a seleção espanhola.

PUBLICIDADE

Obviamente por conta do fatídico 7 a 1 na Copa de 2014 os brasileiros ainda estão amargurados com a Alemanha. Vários torcedores ainda estão esperando uma possível eliminação dos alemães na fase de grupos. Seria a segunda Copa consecutiva, já que o time não se classificou para as oitavas da Copa do Mundo da Russia, em 2018.

https://twitter.com/Koomentarist/status/1596913401204129792

Ainda tem também aqueles que pensam mais no futuro. Mesmo torcendo para a Espanha agora, alguns torcedores ainda se assustam na possibilidade do confronto entre Espanha e Brasil.

Vale citar também a semelhança que a internet achou entre o uniforme da seleção Alemã e do desenho Ben 10. A animação produzida pela Cartoon Network tem como protagonista Ben, que usa uma camisa parecida com a da Alemanha. Confira:

Final de jogo e próximós jogo de Espanha e Alemanha

Acabou que as duas equipes ficaram no 1 a 1 para a tristeza dos brasileiros. Com esse resultado a Alemanha fica com um ponto no grupo, na última colocação, mas ainda não acabou. No dia primeiro de dezembro terá os confrontos entre Alemanha e Costa Rica, além de Espanha e Japão. Caso Espanha e Alemanha vençam, as duas seleções passam em primeiro e segundo lugar, respectivamente.