Home Futebol Ex-Barcelona cutuca Vinícius Júnior, do Real Madrid: “Exagera muito”

Ex-Barcelona cutuca Vinícius Júnior, do Real Madrid: “Exagera muito”

Na tarde de ontem (7), o ex-Barcelona Iván Balliu, que agora defende as cores do Rayo Vallecano, comentou sobre Vinícius Júnior

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na tarde de ontem (7), em duelo válido pelo Campeonato Espanhol, o Rayo Vallecano superou o Real Madrid por 3 a 2. O lateral Iván Balliu, após o duelo, comentou sobre a marcação e sobre o truque que usou para marcar o jogador do Real Madrid e da seleção brasileira Vinícius Júnior .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jogadores assim são muito difíceis de parar. Eu sabia que precisava buscar esses ‘truquinhos’ que existem no futebol. Eu tentava sempre ir forte na jogada, marcando território… E também fiz com que ele ficasse pensando que, apenas algumas horas antes, havia saído a lista de convocação do Brasil… Aí, deu tudo certo”, revelou o jogador.

“Não sei se estavam, mas claro que (a proximidade da Copa Mundo) influi. Você joga numa segunda-feira à noite, num estádio pequenino, com a torcida rival apertando bastante… Não sei a porcentagem da cabeça deles que já está no Catar”, completou o jogador do Rayo Vallecano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em um lance, Vinícius Júnior pediu cartão vermelho para o lateral Iván Balliu, que apontou que o jogador brasileiro exagera muito.

“Sim, é verdade que o acertei, rocei perto da sua orelha, mas ele também exagera muito. Eu tentei frear, e é verdade que acertei um pouco sua orelha ou sua cabeça, mas sem intenção de ser violento. Recebi muitas mensagens falando de tudo, mas não foi lance para pedir vermelho ou nada disso”, comentou o jogador.

Carlo Ancelotti também comentou sobre a atuação de Vinícius Júnior

“Perdemos muitos duelos. Foi uma partida difícil para ele e para todos. Ele sempre tem marcas especiais, só que hoje não teve o nível de outras vezes. Nada mais”, avaliou o treinador sobre a atuação do jogador brasileiro.

PUBLICIDADE

Ancelotti também comentou sobre a proximidade da Copa do Mundo e apontou como este fator pode influenciar nas atuações individuais dos jogadores.

PUBLICIDADE

“Não acho que seja por isso. Não estamos frescos porque jogamos muitos jogos. Não estamos frescos, não somos tão bons quanto antes, mas é normal. A Liga é muito longa. Estamos decepcionados por perder a liderança. Não é um problema físico. Tivemos problemas de estratégia. Não tenho problemas em colocar bolas longas e acho que deveríamos ter feito isso mais de uma vez”, analisou.

Better Collective