Home Futebol Ex-Flamengo: Willian Arão comemora primeiro gol no Fenerbahçe

Ex-Flamengo: Willian Arão comemora primeiro gol no Fenerbahçe

Tento marcado por volante brasileiro contribuiu para a classificação do time turco para as oitavas de final da UEFA Europa League

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após 16 partidas disputada com a camisa do Fenerbahçe, da Turquia, Willian Arão, ex-Flamengo, finalmente marcou o seu primeiro gol.

O tento foi marcado na vitória do time turco sobre o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pelo placar de 2 a 0. Essa vitória garantiu a equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus nas oitavas de final da UEFA Europa League.

Em entrevista pós-jogo, Willian Arão celebrou a boa fase que vive no clube da Turquia:

PUBLICIDADE

“Muito feliz com o meu primeiro gol, com o meu desempenho e com a atuação coletiva da equipe. Atingimos nosso primeiro objetivo, que era a classificação em primeiro lugar do grupo, que nos leva direto para as oitavas de final.”

E completou, dizendo:

“Agora é focar nos próximos jogos da liga turca, são dois antes da parada para a Copa do Mundo. Ainda não ganhamos nada, mas estamos no caminho certo.”

O ex-Flamengo marcou de cabeça, após escanteio cobrado da esquerda por Arda Güler. O jogador brasileiro tem ainda três assistências na atual temporada, em que o Fenerbahçe é o líder do Campeonato Turco e está garantido nas oitavas de final da Liga Europa.

Líder do Grupo B, o Fenerbahçe avançou direto para as oitavas de final da competição continental. Os segundos colocados de cada chave disputarão um mata-mata com os oito terceiros da UEFA Champions League, prévio às oitavas. A próxima fase será disputada apenas nos meses de fevereiro e março do ano que vem.

PUBLICIDADE

O Fenerbahçe ainda tem mais duas partidas antes da pausa para a Copa do Mundo 2022. O clube turco recebe o Sivasspor, na próxima segunda, dia 7, e depois encara o Giresunspor, no sábado, dia 12, ambas pelo Campeonato Turco.