Home Automobilismo F1: às vésperas do GP Brasil, Aston Martin anuncia patrocinadora brasileira

F1: às vésperas do GP Brasil, Aston Martin anuncia patrocinadora brasileira

Equioe conta agora com patrocínio de financeira que trouxe Drugovich

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Aston Martin pode se considerar um pouco mais brasileira em seu carro. Isso porque o bólido da equipe inglesa comandada por Lawrence Stroll vai levar a marca da financeira XP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A logo ficará estampada no aerofólio traseiro. A duração do acordo não foi revelada.

“Nós estamos orgulhosos em anunciar a XP como nova parceira e financeira global da equipe. A XP também trabalhará com o time para promover o automobilismo brasileiro e os talentos locais”, postou a Aston Martin.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aston Martin Aramco Cognizant (@astonmartinf1)

PUBLICIDADE

Financeira ajudou Drugovich a entrar na F1

Essa não é a primeira ação envolvendo XP e os ingleses: a empresa brasileira ajudou Felipe Drugovich, atual campeão da Fórmula 2, a se tornar piloto reserva e de testes da escuderia britânica. Em termos financeiros, o acordo pode passar dos R$ 35 milhões.

PUBLICIDADE

Drugovich tem sua estreia marcada pela Aston Martin no primeiro treino livre do GP de Abu Dhabi, última etapa do mundial de F1, no próximo dia 18 de novembro.

Better Collective