Home Automobilismo F1: Reginaldo Leme cita três coisas que serão lembradas da temporada 2022

F1: Reginaldo Leme cita três coisas que serão lembradas da temporada 2022

Comentarista da categoria na Band participou de live junto com Rubens Barrichello nesta segunda, falando sobre o GP do Brasil

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Assim que ingressou na live do “Batendo Roda” com o piloto Rubens Barrichello, o comentarista da TV Bandeirantes, Reginaldo Leme, comentou sobre a experiência vivida no Grande Prêmio do Brasil, realizado no último domingo (13) e que teve a vitória de George Russell, da Mercedes.

PUBLICIDADE

Pare Reginaldo, a Fórmula 1 deixará três lições ao final da temporada, que acontece em Abu Dhabi no próximo domingo (20). “Uma das coisas que estou falando no final da reportagem do Jornal da Band é que esse campeonato que se encerra no próximo final de semana em Abu Dhabi deixam três coisas. Primeiro que foi consagrar Verstappen como um dos grandes campeões. Segundo, que a lição da Mercedes de que nunca se deve desistir de um objetivo. E terceiro, que a Fórmula 1 só teria a ganhar se fizesse meia dúzia de corridas em Interlagos. Claro que é uma brincadeira, mas é incrível e inacreditável o que tem Interlagos com a Fórmula 1”, disse o comentarista.

Regi fala sobre grande corrida da Mercedes no Brasil

Reginaldo Leme também aproveitou para relembrar a dobradinha da Mercedes na etapa em Interlagos. “Quem poderia imaginar a Mercedes de uns meses atrás fazer uma dobradinha? O Hamilton sabia que para ele brigar com o Russell não tinha a menor certeza que conseguiria passar, e foi elogiado pelo próprio Hamilton. Se ele conseguisse passar, seria encostando, algo que pudesse evitar uma dobradinha. Ele foi inteligente” questionou.

PUBLICIDADE