Neste domingo (13), Interlagos receberá mais uma edição do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, com enorme expectativa para uma disputa acirrada pela vitória entre os dois pilotos da Mercedes e Max Verstappen.
O campeão mundial conseguiu ultrapassar Kevin Magnussen durante o F1 Sprint, mas perdeu rendimento e acabou terminando a corrida em quarto lugar no último sábado (12). Russell, Sainz e Hamilton chegaram na frente.
Porém, o piloto espanhol da Ferrari perdeu cinco posições no grid de largada devido à alterações no carro e largará apenas em sétimo lugar, apostando em um aprimoramento considerável no desempenho.
Em entrevista pós-Sprint Race, Sainz disse que estava no limite e precisava demonstrar agressividade nos freios para ultrapassar os carros da Red Bull na atual temporada.
Por fim, Sainz analisou que a Mercedes dispõe de maior velocidade limite em seus carros, mas apostará em uma estratégia relacionada aos pneus médios, da mesma forma que Verstappen na F1 Sprint.
O Grande Prêmio São Paulo de F1 será disputado neste domingo (13), a partir das 15h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo e exclusiva da TV Bandeirantes.

