Home Futebol Flamengo define salário alto para fechar com Rossi; veja o valor

Flamengo define salário alto para fechar com Rossi; veja o valor

Flamengo tem acordo alinhavado com representantes do goleiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo pode nas próximas semanas fechar a contratação de Agustín Rossi. De saída do Boca Juniors, o goleiro entrou na pauta do clube carioca para 2023. A princípio, já há um acordo entre as partes, restando agora o rubro-negro chegar a um acerto com os argentinos.

PUBLICIDADE

“A única dúvida é se o Rossi chega em janeiro mediante um acordo com o Boca Juniors ou se o Flamengo será obrigado esperar até julho, quando termina o contrato do goleiro com o time argentino. Rossi ganha hoje 1 milhão de pesos por mês, isso equivale a R$ 49 mil mensais, salário ridículo para alguém que é titular absoluto e um dos ídolos do time. Detalhe é que o Flamengo ofereceu 100 mil dólares (mais ou menos R$ 530 mil reais). Uma proposta dez vezes superior comparado ao que ele recebe hoje no Boca

Depois de confirmar a saída de Diego Alves, o Flamengo planeja ainda negociar o jovem Hugo. Segundo informações recentes de Venê Casagrande, o rubro-negro entende que é preciso contratar um novo goleiro e, com isso, o arqueiro criado na base perderia ainda mais espaço.

PUBLICIDADE

“O Hugo será negociado e ele também deseja sair. Será bom para os dois lados. Portanto, o Flamengo vai ter que buscar um goleiro, pois o Diego Alves também não fica. Agora, abre espaço para uma contratação e o Flamengo sabe qual é o alvo. Na verdade, existe até um acordo que é o Rossi, goleiro do Boca Juniors. Ele já interessou ao Flamengo anteriormente, mas na ocasião não deu acerto. Agora, há um acordo até 2025”, explica Venê.

Flamengo perto de repatriar Gerson

O Flamengo pode nas próximas semanas acertar a volta de Gerson. Nos últimos dias, o clube entrou em contato com o Olympique de Marselha para entrar em um acordo.

Recentemente, o pai e empresário de Gerson, seu Marcão, demonstrou entusiasmo sobre a possiblidade de ver o filho novamente com a camisa rubro-negra.

PUBLICIDADE

“Olha, o Gerson é Mengão. Se chegar alguma proposta ele vai sentar para analisar. Já pensou, o Gerson jogar o mundial de clubes contra o Real Madrid com a camisa do Flamengo?!”, projetou o pai do jogador ao jornalista Julio Miguel Neto.